Empresa pagará US$ 1.000 dólares para quem assistir 1 dia e 1 hora de Friends

Sabendo que há aqueles que amam tanto determinadas séries, a Frontier Communications quer pagar US$ 1.000 dólares a um fã para ver um dia e uma hora inteiros de Rachel, Ross, Chandler, Monica, Phoebe e Joey.

https://giphy.com/gifs/Friends-season-5-episode-111-the-one-where-everybody-finds-out-YnBntKOgnUSBkV7bQH

De acordo com cálculos da rede NBC, isso equivale a pelo menos um terço de toda a série, para provar que você não vai trapacear a qualquer momento, a empresa vai solicitar que você faça uma “live” no twitter por 25 horas e publique um selfie com seus amigos da vida real.

Junto disso, você também estará competindo por uma assinatura da Netflix de 12 meses, se você não acredita em tudo o que estou escrevendo, confira aqui

https://giphy.com/gifs/Friends-season-9-friends-tv-the-one-with-soap-opera-party-ZGBQhaRTHyWtRVn1Xx

Todos os pedidos devem ser enviados antes de quarta-feira, 4 de setembro, e o vencedor será notificado por e-mail exatamente em 10 de setembro. Lembre-se que Friends deixará o catálogo da Netflix em 2020 na América do Norte, então, pelo menos para alguns, pode ser uma ótima maneira de dizer adeus para uma de suas séries favoritas.

Não há melhor despedida para uma das melhores séries da história da televisão do que uma maratona em que você não vai perder tempo nem dormir, e com essa assinatura da Netflix você pode até ganhar uma nova série favorita…

https://giphy.com/gifs/Friends-season-5-friends-tv-episode-114-lPoxtQlcX30doRbHTN

Fonte indicada: UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui