Dizem que o amor move montanhas, que nos inspira e nos faz feliz em todos os momentos. É por isso que muitos casais apaixonados estão sempre mostrando amor e compartilhando momentos incríveis para valorizar juntos. E é normal, especialmente quando se trata de celebrar o tempo juntos. A maioria celebra todos os meses ou todos os anos, mas aparentemente agora as coisas estão mudando, já que alguns estão comemorando o primeiro dia como namorados … o primeiro!

Isso foi feito por um garoto MUITO apaixonado que teve a incrível ideia de decorar o quarto inteiro de sua namorada para celebrar seu primeiro dia como namorados. Sim, o primeiro dia.

Para fazer a garota perceber o amor que sente, o jovem colocou balões em seu quarto, além de escrever uma linda carta, comprando maquiagem, chinelos, chocolates, um enorme bicho de pelúcia, entre outras coisas.

@Angel_fire

Sim, ele até colocou pétalas de rosa na cama e no chão.

A menina parece muito feliz com a surpresa, como você pode ver.

@Angel_fire

Uma frase se destaca na carta enorme:

“Eu quero me apaixonar e conviver com seus amigos para que você não tenha que escolher entre eles ou eu. Eu quero descobrir cada ponto de você”.

Ele está muito apaixonado, parece.

As imagens foram compartilhadas no Twitter pela usuária @Angel_fire, mas não se sabe quem são os protagonistas da surpresa. O tweet já ultrapassou 8 mil “curtidas”.

@Angel_fire
@Angel_fire

Provavelmente o menino estava na friendzone há muito tempo e estava tão feliz que a garota finalmente disse “sim” para sair com ele. Ou talvez ele seja apenas mega hiper apaixonado e é assim que ele queria provar isso.

Ou é muito intenso. O que você acha?

Traduzido do site UPSOCL / Imagem de capa: Reprodução

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here