Colômbia colocará fotos cães de abrigo nas capas dos cadernos

Um dos grandes defeitos que as pessoas têm é que nossas necessidades tendem a ser mais fortes que nossa consciência. Queremos comer um doce com tal desejo que não pensemos se está nos prejudicando ou se temos dinheiro para pagar por isso. Isso pode ser aplicado a todos os aspectos da vida, incluindo, por mais triste que seja admitir, cuidar dos animais. As pessoas adoram ter cachorros e gatos com elas, tanto que às vezes nem levam em conta se têm os meios e tempo para cuidar delas de acordo.

É assim que muitos animais acabam vivendo nas ruas. Abandonados ao seu destino, eles são forçados a se acostumar a sentir fome apertando suas entranhas em todos os momentos.

O trabalho dos salvadores do animais é aquele que muitas vezes não recebe o apoio e celebração que merece, mas são eles que são responsáveis ​​por ajudar os cães que o resto do povo decidiu deixar de lado. Eles são algo como heróis que definitivamente merecem mais atenção do que recebem, então todos nós devemos fazer a nossa parte para aumentar sua reputação.

O trabalho que a Colômbia está fazendo a esse respeito é magnífico. Entendendo que o futuro de um país está na cabeça e no coração de seus filhos, eles lançaram um programa para substituir os projetos de entretenimento que preenchem as capas de cadernos infantis com aqueles que ajudam a gerar conscientização sobre a situação dos cães abandonados.

asomadetodosafetos.com - Colômbia colocará fotos cães de abrigo nas capas dos cadernos
Publimetro.co

Não só são fotos de cães resgatados, mas as histórias de cada um deles, cães abandonados que depois de serem resgatados e tratados por especialistas, encontraram uma segunda chance nas mãos de donos que cuidaram deles. E como esses cães merecem isso. O objetivo é que as crianças aprendam sobre a eficácia desses planos, enquanto aprendem uma lição sobre ajudar os outros, independentemente de estarmos falando de um cachorro ou de uma outra pessoa.

Iniciativas como esta são as que devem ser replicadas em todos os lugares. Os cães merecem toda a dignidade e respeito que as pessoas gostam. Que há equipes dedicadas apenas a resgatá-los e trazê-los de volta à vida que merecem, é um trabalho que nunca será bem pago o suficiente.

Fonte indicada: UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui