Cachorro que protagoniza live-action de A Dama e o Vagabundo foi salvo de ser sacrificado

O nome verdadeiro dele é Monte, mas em breve você conhecerá como Vagabundo no live-action A Dama e o Vagabundo, que está sendo realizada pela Disney. O que muita gente não sabia, é que Monte foi resgatado de um abrigo e que ele estava prestes a ser sacrificado porque estava lá há muito tempo e ninguém o adotava.

Monte é um simpático cãozinho de 2 anos e foi resgatado pelo Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, em Las Cruces, no estado norte-americano do Novo México, e enviado para o abrigo HALO Animal Rescue, no Arizona. Depois, o cãozinho foi adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Fobes.

“Ele foi adotado de nós em abril de 2018 e sabíamos que as pessoas estavam o considerando para ser uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para qual projeto, já que era tudo muito secreto. Mas sabíamos que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood“, declarou Heather Allen, CEO do abrigo, em entrevista ao AZ Central, revelando que Monte foi escolhido em um processo de seleção secreto.

We have a celebrity dog in our midst! Check out Monte, he was adopted last year from HALO and originally came from Las…

Publicado por HALO Animal Rescue em Segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A estreia de A Dama e o Vagabundo nos EUA está prevista para o dia 12 de novembro no novo serviço de streaming da Disney: o Disney+. Na América Latina, o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica.

Informações dos portais Emais e Omelete



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui