A foto dessa recém-nascida sorrindo para o pai logo após vir ao mundo viralizou nas redes sociais nas últimas semanas e está fazendo o dia de muitas pessoas mais feliz.

Antonella é o nome dessa bebê linda, filha de Tarsila Rosa Cordeiro, 26 anos, que acredita que Antonella reconheceu a voz do papai, Flávio Dyego Vilela, 25 anos.

“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” contou a mãe.

Durante a gestação, Flávio manteve o costume de “conversar” e brincar com a bebê todos os dias.

“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer. E assim que Antonella nasceu o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: “ooooi filha, o papai chegooou!”, conta Tarsila.

View this post on Instagram

Quando vi minha família pela primeira vez ❤️🥰

A post shared by Antonella (@antonella.vilela) on

O papai coruja conta que se sentiu abençoado em receber aquele “sorrisão” da filha após ela reconhecer sua voz.

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse.

Flávio é militar da Marinha, enquanto Tarsila trabalha em um quiosque como atendente num turno, e cozinheira em outro. A família mora no subúrbio do Rio de Janeiro, em Madureira.

Antonella veio ao mundo através de um parto normal, com 3,125 kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias (RJ). Curiosamente, a bebê nasceu justamente no Dia dos Pais: 11 de agosto.

A fotografia dos pais e da pequena Antonella sorrindo foi feita por uma enfermeira e publicada no Instagram com a frase: “Quando vi minha família pela primeira vez”.

Fonte indicada: SNB Fotos: Reprodução/Instagram @antonella.vilela

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here