Harry Potter faz parte da infância e adolescência de muitos de nós. A saga criada por J.K. Rowling nos manteve presos a cada página do seu incrível universo na última década, absolutamente hipnotizados por um mundo de magia e fantasia; sem dúvida, é uma grande história que possivelmente é conhecida por quase todo mundo…

Menos para Logan, uma menina de 2 anos de idade. Por que falamos dela? Porque seus avós construíram para ela uma casa que é o sonho frustrado de praticamente todos os fãs de Harry Potter.

Esta estrutura maravilhosa tem mais de 30 metros quadrados cheios da magia do universo de Harry Potter; há espaços que simulam o Castelo de Hogwarts, a loja de varinhas de Ollivander, a plataforma 9 3/4 da estação King’s Cross e até o quarto de Harry na casa dos Dursleys – uma pequena despensa debaixo da escada.

Holly Howard

Além disso, a “casinha” conta com muitos jogos e espaços de entretenimento: um conjunto de balanços, um escorregador, uma escotilha secreta e uma ponte de madeira que flui para uma coruja, como nos livros da escritora.

Holly Howard

Dentro da torre principal você pode notar cadeiras com braços em forma de coruja, um majestoso lustre e um escorregador que remonta à parte inferior da casa. O forte da casa também conta vassouras voadoras, um basilisco de brinquedo e um armário no estilo de Animais Fantásticos – um dos desdobramentos da saga criada por Rowling.

Tyson Leavitt

Nas paredes da casa, há retratos e quadros de diferentes personagens e elementos do universo de Harry e seus amigos: Tem do Alvo Dumbledore, do próprio Harry, Rony, Hermione e um mapa dos terrenos de Hogwarts, entre outras figuras. Além disso, a casa tem uma cama no andar de cima e uma lareira elétrica para os dias frios.

Tyson Leavitt

A Charmed Playhouses, uma empresa especializada na construção dessas casas temáticas, levou seis meses para completar esta maravilha, que foi instalada em Ontário, no Canadá. Embora a família não quisesse revelar o preço da estrutura, os valores em geral variam de 15 a 250 mil dólares, um completo luxo.

Agora vamos esperar que a pequena Logan, dona desta maravilhosa casa, aproveite bastante e também se torne uma fã incondicional de Harry Potter, além de reconhecer o quão sortuda ela é…

Matéria extraída e adaptada do site UPSOCL / Imagem de capa: Reprodução

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here