Carrie Jernigan uma mãe originalmente de Arkansas (EUA) foi elogiada em redes sociais recentemente; depois que ela comprou todo o estoque de uma loja de sapatos para que ela pudesse doar todos os sapatos para crianças necessitadas.

Carrie estava fazendo compras com seus filhos na loja de sapatos Payless, quando sua filha perguntou se elas poderiam comprar um par extra de sapatos com o tema “The Avengers” para seu colega de classe que tinha um par pequeno demais.

Jernigan ficou mais do que feliz em comprar sapatos para o amigo de sua filha. Então, depois de uma curiosa ideia de última hora, perguntou-se quanto custaria comprar o resto dos suprimentos da loja.

“Quando eu estava checando, eu apenas disse “Quanto custa resto dos sapatos da loja”, eu estava quase brincando, e pude ver o rosto da funcionária … Ela só disse “Você pode me dar seu número?”

Mais tarde, o gerente da loja chegou e ligou para Jernigan e disse-lhe o custo de comprar todo o produto que restava na loja, cerca de 1.500 caixas de sapatos e Jernigan aproveitou a oportunidade.

Desde que comprou o estoque da loja em maio, ela e sua família têm dado sapatos para crianças carentes em sua comunidade.

“Se você perguntar a meus filhos, o que vocês querem ser quando crescerem? Eles sempre respondem que querem ser gentis, então não importa o que eles façam na vida, contanto que sejam pessoas boas e gentis.”

Jernigan diz que esse tipo de coisa apenas reitera que seus corações estão no lugar certo e, se estiverem no lugar certo, podem fazer coisas incríveis.

O que você acha dessa ação?

Artigo traduzido do site Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here