Há um ditado que dita como converter as coisas boas do mundo na melhor versão delas: “Se duas coisas são boas, combinadas, elas são ainda melhores”. Isso pode nem sempre ser verdade (veja o que aconteceu quando eles se juntaram a Mick Jagger com David Bowie), mas muitas vezes acabamos com algo realmente maravilhoso em nossas mãos quando tomamos mais de uma coisa que já queremos, e adicionamos o melhor de outro que nós já sabíamos que era incrível.

Neste caso, estamos falando sobre a série sensação do momento, Stranger Things, e o que acontece quando você deixa a grande paródia do que está na moda, Os Simpsons, fazer sua própria versão da série na Netflix.

netflix

E o que mais aconteceria, além de uma cruzada incrivelmente épica.

O cartaz é o suficiente, mas, de qualquer forma, vamos dar o trabalho de especificar qual personagem cada um dos membros da família amarela favorita do planeta Terra vai interpretar.

Vamos começar com a heroína e centro do cartaz, Lisa Simpson. Por causa da gota de sangue no nariz, percebemos que será Eleven.

FoxTv

A turma de meninos, que busca resolver o mistério e recuperar seu amigo Will Byers, será Bart, Martin e Nelson, enquanto o amigo desaparecido será Milhouse. Claro que Milhouse tinha que ser a vítima. Ninguém mais poderia ser.

FoxTv

Logicamente, a mãe de Milhouse será Joyce Byers, mais conhecida como Winona Ryder (Winona é e sempre será Winona, é uma regra do universo).

FoxTv

E quem nós tomamos como garantido será o protagonista absoluto do especial, é o chefe Wiggum, que terá o papel do bravo e um tanto desajeitado, Hopper, o chefe de polícia.

FoxTv

A julgar pelo cartaz total, parte do episódio também será dedicado a rir de um dos filmes mais bem sucedidos dos últimos anos: “A Forma da Água”, de Guillermo del Toro. Na versão amarela, Marge vai se apaixonar por Kang / Kodos, um dos tentáculos extraterrestres que apareceram em mais de um especial de terror.

FoxTv

Matéria extraída do site UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui