Se você tem paixão por cães, é possível que abra um largo sorriso ao ler a história de três simpáticos cãezinhos que viraram funcionários de um posto de gasolina. Quer saber como isso aconteceu? Então nos acompanhe neste relato!

Os simpáticos cãezinhos Mano, Trakinas e Marmaduke viviam nas ruas, dependendo da caridade das pessoas com quem esbarravam por aí, como muitos cachorros desabrigados por este país. Até que eles fizeram amizade com o dono de um posto de combustível no Rio Grande do Sul – Quem resistiria a esses olhinhos pidões?

A partir daí, tudo mudou na vida dos três cachorrinhos, afinal eles ganharam um lar e um cuidador que os enchia de carinho. Achou que este era um final feliz digno? Calma lá que esta história tem uma reviravolta!

O feliz abrigo de Mano, Trakinas e Marmaduke foi posto sob ameaça quando o “ponto”do posto de gasolina foi vendido. Os muitos fãs do trio temiam que a nova proprietária do estabelecimento expulsasse os animais dali para que eles não atrapalhassem a rotina de trabalho no local. Já imaginou a tristeza dos cãezinhos se isso acontecesse?

Mas, para a felicidade geral, tudo não passou de especulações, o que aconteceu foi exatamente o contrário. A nova proprietária do posto de gasolina não conseguiu resistir àqueles focinhos e caiu de amores. Ela não só os manteve no local como deu a eles um “crachá” de funcionário.

Os cães também ganharam uma casinha cada um e recebem ração e água todos os dias. A história foi contada pela Pati Nobre, uma moradora da cidade, e compartilhada pela página do Facebook Adote um vira-lata RS.

Agora me diga uma coisa, existem, neste mundo, funcionários mais carismáticos do que Mano, Trakinas e Marmaduke?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Portal do Animal.
Fotos: Pati Nobre.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here