Pessoa inteira.

Expressa a sensibilidade que possui, sabe ser doce, afetiva. Sabe ser firme, forte. Entende que para conseguir se equilibrar, enfrentar as situações na vida precisa acolher suas fraquezas, receios e dúvidas.

Não teme se expressar com verdade, com amor. Sabe dizer não, quando algo atenta contra sua ecologia pessoal. Sabe dizer sim, quando algo comunga com a sua ecologia pessoal.

Uma pessoa inteira não se afasta de suas partes. Procura se conhecer, aceita toda a sua forma de ser.

Busca autoconhecimento constante, mas reconhece suas imperfeições. Quando não consegue resultados esperados entende que tudo está em um processo. Confia na vida.

Percebe o seu ser, busca paz mais do que qualquer outro sentimento.

Tenta perceber o fluxo do universo, não fica brigando com a vida, nem com os acontecimentos, sabe que mesmo não conseguindo entender exatamente muitas coisas, não ter todas as explicações, reconhece que tudo tem um sentido de ser. Consegue, mesmo diante de contrariedades, aceitar e agradecer tudo, acredita de verdade que todas as coisas são evolução, crescimento, e nada na experiência humana se perde, ou é desperdício, tudo é acréscimo.

Uma pessoa inteira investe tempo nela, conhece seus limites, sabe reconhecer as suas dificuldades, tenta superar mas não tem vergonha de assumir, admitir para si mesma, para outros, seus receios, suas vulnerabilidades. Porque acredita no seu potencial, no seu Ser, e sabe que é composta de luz e sombra.

Reconhece não precisar ser perfeita para ser linda, talentosa e uma pessoa incrível. Entende seus limites.

Esta pessoa, inevitavelmente expandirá muito seu ser, tocará muitos corações, muitas vidas, influenciará positivamente a todos, pois já consegue ter seu brilho próprio e intenso, iluminando suas escuridões, com isso iluminará tudo em torno, a sua luz alcança também a distância.

Quando a pessoa está reunida é luz, como uma estrela em uma noite escura, a estrela tem a sua luz própria, se auto ilumina e expande a sua luz intensamente.

Eu sou Luz!

Imagem de capa:  Billion Photos/shutterstock



LIVRO NOVO



Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 20 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui