O herói do dia! Cãozinho salva bebê que tinha sido abandonada na mata

Sim, nós adoramos histórias sobre heróis improváveis! E quem salvou o dia desta vez foi um nobre cãozinho chamado Macho, que ao que parece, consegue ter mais sentimentos e senso de dever do que muitas pessoas. Ele foi um dos principais responsáveis pelo resgate de uma bebê que tinha sido abandonada na mata.

Tudo começou quando Macho estava passeando com seu dono em um parque em São Petersburgo, na Rússia. Em determinado momento, como se tivesse farejado a situação, ele começou a puxar o dono para o meio do mato.

Contra a sua vontade, o dono foi até o mato com o pet e então se deparou com uma menininha abandonada no chão. “Eu fiquei chocado quando vi a recém-nascida. Ela estava mexendo as perninhas, mas estava em silêncio”, contou o dono, que é um idoso já aposentado, em entrevista para a imprensa local.

asomadetodosafetos.com - O herói do dia! Cãozinho salva bebê que tinha sido abandonada na mata

Ele então pegou a pequena e a levou até o guarda do parque que havia visto minutos antes. Eles chamaram a ambulância e encaminharam a pequena até o hospital. De acordo com os médicos, a recém-nascida, que pesava apenas 2,2 quilos, chegou ao hospital lutando pela vida. E caso tivesse demorado mais para que fosse encontrada, ela não sobreviveria. “Ela estava com hipotermia e falta de oxigênio”, contou o representante da polícia russa.

Quando foi encontrada, ela não conseguia mais chorar, estava apenas emitindo um som bem fraquinho, por isso apenas o cãozinho Macho conseguiu ouvi-la.

asomadetodosafetos.com - O herói do dia! Cãozinho salva bebê que tinha sido abandonada na mata

Após cinco dias internada no hospital, a equipe médica relatou que a pequena já está bem melhor. Os médicos contaram que ela: “está bem robusta e estamos confiantes que ela vai sobreviver e ficará saudável”. Uma das enfermeiras ainda afirmou: “Ela é uma guerreira!”.

A polícia iniciou uma busca pela mãe da recém-nascida, que é quem eles acreditam que abandonou a pequena. O cachorrinho irá receber um prêmio por seu ato heróico! E ele merece!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Bebê Mamãe

Imagens reprodução



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui