Mulher decide celebrar o seu 60º aniversário doando todo o cabelo

Essa mulher acredita que atos de amor e solidariedade são o que realmente podem transformar o mundo.

A educadora e psicanalista Marcia Beatriz Prema Devi queria celebrar sua chegada na velhice de uma maneira inspiradora, em vez de uma grande festa, ela optou por raspar a cabeça e doar todo o cabelo para fazer perucas para pacientes com câncer.

asomadetodosafetos.com - Mulher decide celebrar o seu 60º aniversário doando todo o cabelo

Depois desse grande ato de caridade, ele criou a campanha “Através dos fios da vida”, que incentiva os outros a doarem cabelos para pessoas que precisam deles.

“Comecei a pensar sobre isso no ano passado, e quando a ideia me ocorreu, parei de tingir meu cabelo e comecei a cuidar mais do meu cabelo até a hora chegar. Sou feliz, sou careca e tem 60 anos ”, diz Marcia, que é voluntária do Instituto Nacional do Câncer do Brasil.

Para sua surpresa, sua ação foi admirada por milhares de pessoas. De seus amigos íntimos, para estranhos, eles foram motivados a doar parte de seus cabelos, incluindo Ana Clara, de apenas 5 anos de idade.

asomadetodosafetos.com - Mulher decide celebrar o seu 60º aniversário doando todo o cabelo

“Ela ficou animada quando seus pais disseram que, por iniciativa própria, ela decidira doar parte de seu cabelo para a campanha. Isso mostra que, se fizermos uma grande cadeia, alcançamos o objetivo mais importante de aumentar a autoestima e plantar sorrisos em pacientes que perdem cabelo. Acredite, eles são um remédio sagrado ”, diz Marcia.

“Não tem nada a ver com religião, tem a ver com fazer o bem. Todos nós precisamos de bondade e generosidade no mundo. Precisamos de um pouco de silêncio apenas para ouvir as necessidades um do outro.”

Traduzido do site Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui