Menino tem a reação mais fofa ao ser convidado para ser padrinho da futura sobrinha: vídeo

Francisco é um menino muito especial, ele tem 9 anos e adora crianças. Recentemente, seu irmão mais velho o convidou a ser padrinho da sua futura sobrinha, e a reação dele foi emocionante!

David Pompeu, de 25 anos, fez o convite ao caçula, Francisco Gabriel Noleto, neste fim de semana. Primeiro ele entregou ao pequeno uma caixinha com brigadeiros – com uma mensagem – e depois fez o convite.

Francisco não se conteve e começou a chorar, o que o fez ganhar um abraço apertado do seu irmão. O vídeo, que emocionou a família, agora está comovendo a todos que o reproduzem no Instagram. (assista abaixo)

Em entrevista ao site SóNotíciaBoa, David Pompeu explicou: “Eu já sou padrinho dele, ele é meu irmão mais novo. Como eu vou ser pai agora, eu escolhi ele para ser o padrinho de consagração da minha filha”.

E ele também explicou o motivo de ter escolhido o Francisco, mesmos sendo tão jovem:

“Ele se emocionou porque ele gosta muito de crianças e eu vejo que ele tem um cuidado muito grande com as primas e primos mais novos, se importa muito com esses primos, daí eu decidi que ele vai ser o padrinho de consagração da minha filha, que ainda vai nascer”, disse.

A família é de Teresina, no Piauí, onde David é comerciante, tem uma loja de suplementação.

A mulher dele está grávida de 6 meses. A menina vai se chamar Lívia.

Na tampa da caixinha com brigadeiros que Francisco recebeu havia esta mensagem:

“Mamãe e papai disseram que os padrinhos são anjos com quem podemos rir e chorar. Que me manterão em pé quando minhas asas não souberem como voar. Por isso, com muito amor, escolheram você para ser meu padrinho de consagração”.

Que história linda de amor entre irmãos! Todos os irmãos deveriam se amar e se respeitam como David e Francisco, não é mesmo?

Veja o vídeo:

***

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de SNB.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui