20 anos depois de sua declaração, Matt Grodsky manteve sua palavra.

20 anos atrás, um menino de 3 anos chamado Matt Grodsky decidiu se casar com sua colega de classe Laura Scheel e até mesmo disse sua promessa na frente de toda a classe.

Depois que os pais de Laura a adotaram da Índia, eles a matricularam na mesma pré-escola que Grodsky participou em Phoenix, Arizona. Grodsky foi imediatamente atraído por Scheel e ela também.

“Não me lembro da primeira vez que a vi, mas ela sempre foi uma garota que me fez segui-la”, lembrou Grodsky. “Sempre tentei impressioná-la recitando linhas de filmes como “O Rei Leão” e coisas do tipo”.

Agora com 23 anos de idade, algumas das primeiras memórias de Grodsky e Scheel são de quando eles brincavam de esconde-esconde ou ficavam acordados juntos. Ela ensinou-lhe tudo, desde pintar a brincar em balanços.

“Quando crianças, Laura me ensinou a andar de balanço, desenhar morros e a maneira certa de comer queijo de cordeiro. Eu estava apaixonada por Laura quando era pequena e ainda sou”.

Embora o romance deles tenha sido suspenso por um tempo quando eles foram para escolas diferentes, Matt disse que durante os sete anos seguintes da escola primária eles só viam ou se comunicavam através de fotos e cartas ou cartões de Natal.

Algum tempo depois, no primeiro ano do ensino médio, os dois estavam em escolas diferentes, mas Scheel viu o telefone de Grodsky no celular de um amigo.

Acontece que a amiga de Scheel foi para o colégio com Grodsky, e quando a amiga descobriu que eles eram muito bons amigos no jardim de infância, ela se ofereceu para reconectá-los.

Grodsky não esperou até que terminassem a faculdade para fazer a pergunta. Em 23 de maio de 2015, quando o casal se preparou para começar o último ano, eles a levaram de volta para onde tudo começou: sua pré-escola. Ele disse que não havia esquecido sua promessa e que queria permanecer fiel a ela e ali propôs.

A resposta de Scheel foi sim e Grodsky pegou uma cesta de piquenique, a mesma que seu pai costumava oferecer à mãe, cheia de revistas de noiva e cidra espumante, e depois lhe deu o anel.

Eles se casaram em 30 de dezembro de 2016 e desde então Grodsky diz que sua vida foi perfeita. Ele trabalha como roteirista enquanto sua esposa trabalha em organizações sem fins lucrativos para ajudar famílias carentes.

Matéria extraída e traduzida do site Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here