Há pessoas neste mundo que estão prontas para dar felicidade

Há pessoas neste mundo que estão prontas para dar felicidade e tenho a sorte de ter algumas delas. São essas pessoas que transformam seu mundo de cabeça para baixo, transformam as coisas e te matam de rir; mas também são aquelas pessoas que estendem a mão sem hesitação, se é disso que você precisa. Em resumo, essas pessoas são as verdadeiras amigas.

Aquelas pessoas que aconteçam sempre sabem o que fazer, o que dizer e onde estar. Aquelas pessoas com quem parece que você tem uma conexão mágica no momento exato que leva você a viver aventuras surrealistas que sempre terão um canto do seu coração. Elas são os amigos da alma, aqueles que ensinam e, acima de tudo, que marcam.

Elas são o seu ponto de ancoragem se tudo o mais desmorona, assim como eles são o seu maior sorriso quando tudo está bem. Eles são aqueles que lhe dão a briga sem complexos e sem pelos na língua quando pensam que você está errado, mas também os primeiros a aplaudi-lo no momento em que você faz alguma coisa certa.

Eles são sua bengala e ao mesmo tempo suas asas

São aquelas pessoas que marcam, mas não se machucam, porque os sinais que a amizade deixa na pele são tão profundos quanto as cicatrizes, mas tão invisíveis e agradáveis ​​quanto as carícias. São aqueles abraços sinceros que fazem a sua pele ficar em pé e deixá-lo sem fôlego quando você precisa deles.

São aquelas pessoas que se tornam ao mesmo tempo sua bengala e suas asas, porque são as primeiras que o encorajam a voar e aquelas que sempre servirão de apoio se você decidir que vai apenas caminhar. Porque eles são a sua bússola, o guia para os seus medos e a luz na sua escuridão. Elas são os que tiram o melhor de si e o ajudam a lutar contra qualquer adversidade.

Elas são amigos de verdade e é por isso que eles são a família escolhida. Aquele que ouve suas histórias, mexe com você por estupidez e aperta sua mão junto com um alto “quieto, nós vamos sair disto” se é isso que você precisa.

Elas são noites de festa e noites de café. São as conversas mais sérias e as lágrimas mais sinceras que você gostaria de esquecer. Elas são, em suma, as pessoas que o ajudaram a ser do jeito que você é, tirar o melhor de você e alcançar, em parte, o que você propôs.

Porque os piores e melhores momentos da vida sempre vivem melhor em companhia. São aquelas pessoas com as quais você aproveita cada segundo quando está perto delas, com quem vive a vida como se cada minuto fosse o último. Eles são os melhores de cada dia.

São aquelas pessoas que marcam, mas não se machucam, porque os sinais que a amizade deixa na pele são tão profundos quanto as cicatrizes, mas tão invisíveis e agradáveis ​​quanto as carícias.

Elas são as pessoas que se contam com os dedos de uma mão

Elas são as pessoas que você escolhe e é por isso que você os escolhe bem. Eles são contadas nos dedos de uma mão, mas valem mais do que você imagina. Elas são amigas, amigos da alma e companheiros de batalhas. E é por isso que eles merecem o máximo que você os reconhece tanto quanto valem a pena toda vez que você puder.

É por isso que escrevo estas linhas, para que você possa dedicar-se àquelas pessoas que fazem parte de sua vida e tornar seu mundo um mundo melhor. Porque eles apoiam suas quedas e fazem você pensar que eles são apenas um tropeço. Eles fazem você ser o herói de sua própria história, porque eles lhe dão os superpoderes, a confiança, para ser quem você é.

São aquelas pessoas que você sabe que estão sempre lá. Que eles se comunicam com você apenas olhando para você, pois há muitas palavras depois de toda a experiência. Elas são aquelas que eu quero que você diga sem medo de rejeição, porque você sabe que a amizade é o único amor que não se afasta apesar dos erros, em qualquer caso, torna-se mais forte. A todos vocês obrigado, obrigado sempre.

Artigo extraído e traduzido do site lamenteesmaravillosa por A Soma de Todos os Afetos
Imagem de capa: pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui