Como bloquear energias ou pessoas negativas

A energia é criativa e pode se manifestar de muitas maneiras em nossa vida. Muitas vezes, nossos pensamentos se manifestam – especialmente aqueles que têm nossa energia emocional.

Da mesma forma, podemos usar essa energia para neutralizar o que nos incomoda ou porque nos sentimos atacados.

Estes são exercícios rápidos para canalizar nossa energia e manifestar a paz, onde agora temos turbulência. Use-os para bloquear a energia negativa de alguém ou um espaço que está afetando você.

EXERCÍCIO 1: Esboço

Existe alguém que ataca ou incomoda você?

Este exercício é um dos meus favoritos para canalizar minha frustração e “apagar” o poder que alguém tem sobre mim.

O exercício pode ser feito em 5 ou 15 minutos. Depende do tempo ou intenção que você tem.

Se você quer a versão mais longa, comece por reservar um lugar adequado e comece a meditar por alguns minutos. Concentre-se na sua respiração e faça o exercício aumentando o tempo para cada passo.

Comece por ver a pessoa que perturba você. Veja em detalhes fazendo um pouco de lição de casa ou trabalho.

Quando você tiver uma imagem clara dessa pessoa, imagine-se caminhando lentamente em direção a você. Quando você sentir que está perto demais, levante a mão e diga “pare!”. Veja a pessoa parar de repente e dizer uma afirmação de sua preferência: “Você não tem poder sobre mim, fique longe!”

Veja como a pessoa tenta se aproximar, mas uma barreira invisível a impede.

Agora imagine que você tem uma borracha gigante na mão e, literalmente, apague a pessoa com a borracha, da cabeça aos pés – até que não haja mais sombra.

Tenha certeza de que a pessoa não tem poder sobre você.

Se a qualquer momento você precisar, e você tiver a pessoa na frente, repita a operação mentalmente, dizendo à pessoa para parar, que ele não tem poder sobre você e excluindo-a com o rascunho.

Este exercício cria uma vibração energética ao seu redor que protege você da energia da outra pessoa e também “apaga” a energia da outra pessoa em seu campo vibracional.

EXERCÍCIO 2: Cubo de Gelo

Este exercício também é muito útil quando queremos bloquear o poder emocional ou psíquico que alguém tem sobre nós.

Comece visualizando a pessoa em detalhes.

Veja-a avançando em sua direção, levante a mão e diga “pare!” Quando a pessoa parar, repita: “Você não tem poder sobre mim, vá embora!”

Então visualize uma nuvem que cai sobre a cabeça da pessoa e começa a chover. Veja como a água corre pelo corpo daquela pessoa e molhe-a da cabeça aos pés.

Agora imagine que a água está congelando pouco a pouco até que a pessoa fique presa em um cubo de gelo. Veja a pessoa calma e saudável, mas sem a possibilidade de se aproximar ou falar com você. Totalmente congelado e incapaz de se mover. (NOTA: é MUITO importante que você não queira ou imagine o mal para essa pessoa).

Fique nessa visualização por alguns minutos.

Quando você terminar essa parte do exercício, se desejar, escreva o nome completo da pessoa em um pedaço de papel. Dobre o papel em quatro e coloque-o dentro do balde ou em qualquer recipiente de plástico ou metal. Deite água no papel e vá ao congelador. Deixe por quanto tempo quiser.

Às vezes, a parte física de congelar o papel com o nome da pessoa ajuda a tornar o exercício mais real para você.

Artigo extraído do site Rincón del Tibet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui