Se você é uma mulher desorganizada então você é muito saudável

A ciência confirma isso! Essas roupas largadas ao redor da sala ou empilhadas na cadeira têm uma excelente razão de ser.

Sabemos que, desde pequenos, somos ensinados a ser muito arrumados e manter todo o nosso quarto impecável. No entanto, quando começamos a crescer, definimos o tipo de mulher que nos tornaremos e se seremos um desastre ou não.

Quando somos pessoas desordenadas considerá-lo quase uma falha, mas a verdade é que a ciência tem vindo a defender todos aqueles que nos fez sentir mal nunca, apoiar melhor deixar a sala como um chiqueiro.

Um estudo da Universidade de Minnesota, disse que as mulheres que têm o hábito de ser um desastre completo em termos de ordem, seria mais saudável do que aqueles que manter tudo absolutamente no lugar.

A conclusão do estudo revelou que as mulheres desordenadas têm melhor saúde física e mental. Um exemplo disso é que eles têm um risco menor de sofrer um ataque cardíaco porque não sentem estresse pela ordem e deixam tudo seguir seu curso.

Por outro lado, também mencionaram que existe a possibilidade de haver menos rugas, pois o processo de envelhecimento desacelera, pois não é considerado como alguém que não se preocupa com sua higiene.

Ao mesmo tempo, a coisa mais importante é que as pessoas que têm tudo bagunçado são mais criativas e podem ser inspiradas mais rapidamente do que aquelas que não o fazem.

Finalmente, é menos provável que adoeçam do estômago porque o nível de raiva, raiva ou estresse é menor, permitindo que o corpo funcione adequadamente.

Então você decide, ouve a ciência ou continua como Marie Kondo e seu método de jogar tudo para manter uma ordem quase perfeita. Pelo menos eu acho que não exigir muito pode nos manter mais saudáveis.

Via Mulher Contemporânea



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Discordo. Não é porque é uma pesquisa científica que deva ser levada à sério. Se você é uma mulher desorganizada, primeiro: você é egoísta e egocêntrica porque não se importa que alguém fará o trabalho que lhe compete e esse alguém pode ser pessoa mais velha e/ou doente. Segundo: se você é desorganizada, azar o seu, não vai encontrar a peça que procura quando estiver com pressa e atrasada, porque não guardou onde deveria, aí pode enfartar mesmo. Terceiro:Está “cientificamente provado” que arrumar gavetas e prateleiras equilibra nossas emoções e acalma o estresse, então menos provável que você enfarte e não é um favor, não faz mais do que obrigação arrumar o que desarrumou. Mulheres desordenadas e bagunçadas são um caos como filhas, como esposa e mãe, porque deixam a louça empilhada na pia, tão nem aí para o marido tropeçando nas tralhas e não deletam no lugar próprio a fralda usada do bebê, se é que se mancam de mudar a fralda dele, preferindo deixar como está para não ter trabalho. Eu, hein, cada uma que aparece!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui