Mamãe, gostaria que houvesse algumas palavras para expressar pelo menos parte da imensa gratidão que sinto por ter você em minha vida, pelo que você consegue para mim, por tudo que você me dá (sim, não diga aos chanclazos).

MAMÃE COMO VOCÊ NÃO EXISTE OUTRA, VOCÊ É ÚNICA E VOCÊ É O MELHOR QUE VOCÊ PODERIA TER.

Eu gostaria de devolver o que você fez toda a sua vida por mim, mas mesmo se render tudo, eu estou em dívida com você.

Você é o melhor, e eu acho que é porque às vezes parece que você está perdendo um parafuso. Eu amo ter herdado sua loucura, mãe.

Você também é puro amor, piadas e risadas que se transformam em risadas que são ouvidas em todo o quarteirão.

Você é a flor que faz todas as minhas manhãs brilharem … especialmente quando você prepara alguns ricos ovos estrelados.

Seus abraços, seus apapachos e até seus puxões são tudo que eu preciso saber que tudo vai ficar bem, porque todos os dias você esteve ao meu lado para me lembrar que eu sempre devo ir com a cabeça para alcançar meus sonhos.

EU TAMBÉM TE AMO MÃE.

Obrigado por segurar minha mão e permitir que eu sempre sinta o seu calor, mesmo se eu regar de novo e de novo.

Todo esse tempo você tem dado passos entre a adversidade, a tempestade e o vento contra, mas você me ensinou a estar sempre alerta para chegar ao ponto onde eu quero estar. Obrigado Mãe. Olha o quão longe eu venho graças a você!

Que você chegou aqui não foi fácil, porque significou que você tomou decisões importantes e drásticas em sua vida, embora eu não as tenha entendido e fiquei me perguntando o que diabos você estava fazendo. Mas você fez isso para que nada falte, e isso é inestimável.

Sim, é verdade que eu não tinha tudo o que queria, mas você me deu tudo que eu precisava e hoje eu valorizo ​​mais do que nunca. Ninguém me paga mais do que você.

Nem mesmo se eu ganhasse na loteria chegaria a mim para devolver pelo menos metade do que você me dava sem esperar ou pedir nada em troca.

Que eu me lembro, você nunca me perguntou nada, porque seu amor é real e desinteressado, seu amor é da mãe, e é por isso que eu quero que você tenha tudo o que você merece.

POR ISSO E MUITAS MAIS COISAS … OBRIGADA QUERIDA MÃE.

Via Mulher Contemporânea

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Você pode. Pode sim, devolver tudo o que recebeu de sua mãezinha doando essas dádivas para seus próprios filhos. Imprescindível a gratidão por quem nos deu a vida, o maior de todos os presentes, mas as mães são modestas e humildes, não conseguem mensurar todo o bem que fizeram nem são capazes de ajuizar tamanho poder que as tornou cúmplices de Deus, quando nos conceberam. Não aceitam serem anjos, “só” por causa disso e nem consideram sacrifício, as noites de vigília, rezando para que a febre deixasse em paz o seu bebê. Sim, a gente pode devolver, doando, para que nossos filhos sejam também herdeiros solidários que distribuem seus tesouros sem jamais empobrecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here