Todos nós ficamos impressionados quando propomos um novo projeto: as dúvidas sobre se isso funcionará para nós, se valermos o suficiente ou se decepcionarmos aqueles que são importantes para nós. Perguntas que imaginamos e assumimos.

É precavido ter medos, e corajoso para limitá-los e limitá-los. Imagine o que você quer em sua vida e, a partir daí, lute para conseguir.

Atraia o positivo, não pare de sonhar

Antes de dar um passo em direção ao futuro, imagine o que você quer que haja nele. Não importa quanto tempo nos leve a realizar nossos sonhos, mas lutar para que isso se torne realidade. Por mais difícil ou impossível que possa parecer o que imaginamos, vale a pena tentar; na verdade, certamente muitos dos atores, jogadores de futebol, cientistas ou referentes, pensamos o mesmo em algum momento de suas vidas.

Eles, por sua vez, também começaram do nada e colocaram o melhor de si para alcançar seus objetivos. Mas, antes de tê-los, eles os imaginaram. Certamente, não é fácil chegar a uma posição privilegiada, mas é necessário eliminar as preocupações que temos dentro.

Imagine grande e tente chegar lá com pequenos passos. Seja paciente e peça toda a ajuda de que precisa, porque aqueles que amam você ficarão orgulhosos em vê-lo triunfar; e se isso não for possível, eles irão valorizá-lo ainda mais por ter superado suas dúvidas e ter tentado. Ele acha que, se ninguém tivesse imaginado, hoje, por exemplo, não teríamos aviões para nos transportar de um continente para outro em poucas horas.

Quando algo der errado, levante

Quando imaginamos o nosso futuro ideal, raramente nos damos conta da extensão da estrada, já que, além de longa, provavelmente está cheia de obstáculos. No entanto, não há melhor maneira de perceber isso do que começar a andar e aproveitar cada uma das lições que aprenderemos. Imagine e depois crie.

Na verdade, todos nós sabemos que “ninguém disse que foi fácil” e, de fato, poucas coisas são fáceis de alcançar em nosso mundo: as lições também servem para nos fortalecer e valorizar nossos próprios esforços. Isso pode ser uma fonte maior de orgulho do que alcançar nosso objetivo.

Não desista e lute com todas as suas forças: se você imaginar o seu sonho claramente, também será mais fácil para você escolher os seus passos para alcançá-lo, embora às vezes você tenha que se desviar um pouco do caminho. No final do dia, essas são as coisas que testam nosso talento, sabem como ser e determinam com inteligência o quanto estamos dispostos a arriscar o que queremos.

Traga sua imaginação para a vida

Você está pronto: consciência e força de vontade são as bases. O próximo passo é o seu plano; Aproveite o tempo que você precisa para prepará-lo, com cuidado e entusiasmo. Nossa mentalidade faz muito, é por isso que, se você imaginar seus objetivos desde o início, suas ações irão se moldar em torno disso. Aproveite o caminho e as pessoas que oferece, sem esquecer o poder da imaginação sobre nossas ações e resultados.

A partir daqui, sonhe: dê um passo à frente, mesmo que seja a coisa mais temerosa do mundo, porque no momento em que você superar você vai se sentir orgulhoso, e você vai até rir daquele “eu” do passado que não Eu me atrevi a andar.

Você está mais perto do que você imaginou, a chave é continuar andando e olhar para frente. Quando você menos espera, você não precisará pensar sobre isso, porque você já estará vivendo isto: esta é a sua vida, o que você tem perseguido com tanto esforço.

Adaptado do site lamenteesmaravillosa do texto escrito por Cristina Medina Gómez

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here