Os gatos eliminam energias negativas de ti e da tua casa

Os gatos podem ser famosos na internet por serem engraçados e adoráveis, mas pode haver uma razão mais profunda para termos um apego pelos felinos. E se os gatos não servirem apenas como companheiros de casa, mas também como protetores dela?

Os cães de guarda podem ser eficazes em manter afastados intrusos indesejados, mas os gatos cumprem um propósito muito mais importante de proteger a casa de um tipo diferente de hóspede não convidado.

Gatos e Energia Negativa

Lembre-se de um momento em que você notou o seu gato a olhar tensamente numa direção a um espaço aparentemente vazio ou a passar uma quantidade suspeita de tempo em torno de um determinado ponto da casa.

É provável que o seu gato seja sensível a uma quantidade concentrada de energia negativa e esteja tentando proteger você e sua casa de possíveis infiltrações de espíritos malignos e fantasmas.

Isso ocorre porque os gatos carregam uma aura excepcionalmente poderosa, também conhecida como força astral, que consegue repelir a energia negativa.

É possível que essa energia negativa permaneça de alguma experiência traumática no passado antes de você vir morar nessa casa, ou a entidade possa vir de fora de casa e tentar forçar a sua entrada.

O gato serve como uma valiosa linha de defesa para você e para os seus entes queridos, tentando prender o espírito maligno no seu campo de energia poderosa e levá-lo para fora de casa.

Certifique-se de não perturbar o seu gato se você perceber que ele está propositadamente vagando pela casa.

Os gatos são hábeis em discernir as intenções das entidades astrais e poderiam estar seguindo alguma fonte de energia negativa na tentativa de emboscá-la e removê-la do seu ambiente imediato.

Os russos costumavam permitir que um gato entrasse em casa antes de se mudarem devido à sua aura extraordinariamente forte.

Dessa forma, o gato poderia tomar medidas imediatas para afastar qualquer excesso de energia negativa deixada pelos habitantes anteriores, enquanto também forneceria energia positiva poderosa se a casa fosse nova ou tivesse apenas energia neutra.

MANEIRAS DE REMOVER A ENERGIA NEGATIVA PESADA

Há maneiras que você pode ajudar seu gato na remoção de espíritos malignos e fantasmas de sua casa.

No caso de seu gato se interessar por um determinado ponto da casa, você pode ler uma oração e realizar um ritual de limpeza de sua escolha.

Alternativamente, você pode queimar um pouco de Sálvia Branca no local para eliminar qualquer energia indesejada, já que a fumaça se ligará a uma forte energia negativa e a converterá novamente em energia luminosa.

Você também pode simplesmente esfregar folhas frescas de Sálvia Branca entre os dedos polegares e indicadores, pois isso também pode ser uma maneira eficaz de libertar da energia negativa.

Você pode notar mais tarde se o seu gato continua a voltar a esse ponto com alguma regularidade ou se o ritual de limpeza conseguiu queimar a energia negativa.

PROTEÇÃO CONTRA MALDIÇÕES E OLHOS MAUS

Os gatos também trabalham para proteger você e a casa de qualquer maldição ou maldade.

Como talismãs e colares usados ​​em muitas culturas ao redor do mundo para proteger o usuário de olhos maus, você deve segurar o seu gato para que ele seja eficaz em protegê-lo dos pensamentos malévolos dos outros.

A maneira correta de segurar seu gato para aproveitar todo o seu campo de força é usar sua mão esquerda para acariciar suavemente o seu pescoço enquanto simultaneamente usa sua mão direita para acariciar sua cauda.

Isso permite que você mantenha contato total com o gato e aproveite a quantidade máxima de energia protetora disponível.

Os gatos também podem cumprir uma função importante para seus mestres através dos seus poderes de cura.

Se você está com stresse emocional sério, simplesmente deitado e acariciando seu gato pode percorrer um longo caminho em libertá-lo do fardo do stresse.

PROTEÇÃO CONTRA AS ZONAS GEOPATOGÊNICAS

Os gatos podem fornecer proteção energética se você tiver a infelicidade de viver numa Zona Geopatogênica.

Zonas Geopatogênicas são assim chamadas porque são locais que afetam adversamente a saúde de uma pessoa que vive neles por longos períodos de tempo.

Em tais locais, há um fluxo denso e constante de energia negativa para os gatos combaterem.

AS ESPECIALIDADES DE GATOS DE CORES DIFERENTES

Todos os gatos fornecem as energias de cura protetora descritas acima, embora haja alguma variação entre os benefícios que eles podem conceder a seus donos.

Leia a seguinte descrição das especialidades de cada tipo de gato e, se precisar de um tipo específico de benefício ou energia de cura, escolha o mais adequado para sua situação.

Gatos pretos

Eles fornecem a proteção mágica mais abrangente contra poderes ocultos e maldições. Esses gatos são os mais aptos a anular poderosas energias negativas que podem estar morando dentro de uma casa.

Gatos de chita

Eles combinam os benefícios dos gatos pretos, brancos e vermelhos e fornecem à sua casa uma proteção significativa contra danos. Esses gatos de três cores costumam ser associados a boa sorte e prosperidade.

Gatos Cinzentos

Eles exercem calmantes influências da estabilidade emocional e trazem alegria e amor para a vida de seus donos. A energia tranquila incorporada em tais gatos é frequentemente associada à felicidade e boa sorte.

Gatos Siameses 

Eles são a raça mais brincalhona de gato e ajudam a trazer fama e sucesso aos seus donos, além de beneficiá-los com uma vida mais longa.

Gatos em Dois Tons

Eles carregam consigo energia que aumenta a sabedoria e o bom senso.

Gatos dourados

Eles são frequentemente associados à sabedoria antiga devido ao seu status como objetos a serem reverenciados nos templos. Eles também incorporam energia solar e graça.

Gatos malhados

Eles aliviam o clima de um ambiente e proporcionam um burburinho de humor e entretenimento.

Não importa o tipo de gato que você escolher, você pode ter certeza de desfrutar os benefícios de sua aura poderosa e sensibilidade para a presença de espíritos malignos.

***

Via Mulher Contemporânea

Imagem de capa: Pexels

NOTA: CONTEÚDO ENTRETENIMENTO


LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui