Menino relata que nunca comeu pizza e estabelecimento decide realizar “Dia da pizza” em creche

Você já parou para pensar que alguns confortos ou pequenos prazeres a que temos acesso normalmente no nosso dia a dia, podem ser algo com que muitas pessoas apenas sonhem?

Esse é o caso de um garotinho que vive em Rive, distrito do município de Alegre, Espírito Santo. Em conversa com o proprietário de uma pizzaria da cidade, o menino relatou que nunca tinha comida uma pizza, e que só conhecia o prato de origem italiana através de fotos. O proprietário da pizzaria, é claro, se surpreendeu e se comoveu com o relato e resolveu tomar uma atitude.

“Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza”, contou o dono da pizzaria em uma publicação nas redes sociais.

Ainda não satisfeito, ele decidiu conversar com a diretora da creche em que o menino estuda para oferecer às crianças um ‘Dia da Pizza’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Há uma semana atrás uma criança cujo nome é Gabriel esteve na pizzaria e começou a conversar comigo… na sua inocência ele me fez a seguinte pergunta “você vende pizza?” Então eu respondi que sim. Ele em seguida fez a seguinte afirmação. “Eu nunca comi uma pizza, só conheço por fotos e desenhos.” Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza!! O Gabriel foi embora, eu não vi ele mais. Fiquei preocupado e fui procurar por ele na creche, fiquei sabendo que ele ainda não estava estudando, pq estava se mudando aqui pra Rive e ainda estava em fase de transição. Com essa situação, eu falei pra mim mesmo que não queria mais ouvir de uma criança a afirmação anterior. Conversei com a diretora da nossa creche, e ela juntamente com as outras servidoras adoraram a ideia da Serve Bem proporcionar para todas as crianças o dia da pizza. Hoje terça-feira nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças. Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças. Obrigado Jesus! ♥️?? . Publicado por @servebemrive com @razoesparaacreditar

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

O resultado desta linda ação foi compartilhado nas redes sociais em fotos em que as crianças aparecem satisfeitas comendo pizza. Na legenda, o proprietário da pizzaria escreveu: “Hoje, terça-feira é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples, mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças.”

asomadetodosafetos.com - Menino relata que nunca comeu pizza e estabelecimento decide realizar “Dia da pizza” em creche asomadetodosafetos.com - Menino relata que nunca comeu pizza e estabelecimento decide realizar “Dia da pizza” em creche

asomadetodosafetos.com - Menino relata que nunca comeu pizza e estabelecimento decide realizar “Dia da pizza” em creche asomadetodosafetos.com - Menino relata que nunca comeu pizza e estabelecimento decide realizar “Dia da pizza” em creche

Essa é mais uma prova de que pequenos gestos já são o suficiente para trazer alegria a muitas pessoas. Que tal se inspirar nesse exemplo e se dedicar a promover sorrisos?

***

Redação CONTI outra. Com informações de Razões para Acreditar

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @servebemrive



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui