Limpeza espiritual e energética para melhorar o relacionamento

Depois de um longo tempo juntos, o relacionamento com seu parceiro pode parecer estagnado ou ter perdido algo da “faísca” que já teve. Isso não significa necessariamente que você quer menos, mas pode ser um sinal de que você precisa de um novo impulso energético individualmente e como um casal. Uma limpeza espiritual, energética e até mesmo dietética pode ser exatamente o que você precisa para melhorar o relacionamento e recuperar a magia do passado.

Limpeza Espiritual e Energética

Uma desintoxicação espiritual é uma ótima maneira de limpar e refrescar sua mente, corpo e alma, pois cada um é afetado pelo outro. Baseia-se na ideia de que tudo é energia: seres humanos, animais, plantas, pensamentos, emoções, etc. e que você carrega essa energia com você em todos os momentos.

Benefícios de uma limpeza energética e espiritual

A eliminação da toxicidade no espírito inevitavelmente afeta o corpo e a mente. A mente limpa dos pensamentos negativos faz com que o espírito se torne mais ativo no fluxo da vida, tornando o corpo mais saudável. Também permite uma comunicação mais fácil, aberta e honesta entre você e seu parceiro, liberando energias negativas de dentro.

Como se trabalhassem juntos, uma limpeza espiritual cria um ambiente íntimo que promove o apoio entre você e seu parceiro. Você está ativamente reconhecendo os obstáculos que ambos enfrentam como casal e individualmente. Também ajuda a combater a complacência.

Ajuda a restaurar o fluxo e o refluxo da positividade, produzindo uma conexão mais profunda com os outros espiritualmente. Essa conexão também encoraja o encorajamento mútuo e renova a energia entre você.

Assim, deixamos você com as recomendações passo a passo para garantir essa limpeza.

1. Limpe a aura para melhorar o relacionamento

Recomenda-se fazer esta limpeza pelo menos uma vez por temporada durante pelo menos 2-3 semanas para obter os melhores resultados. Todo o propósito dessa limpeza na aura é equilibrar os dois polos que governam nossa energia, a positiva e a negativa, por isso mantenha sempre uma mente aberta e mantenha-se otimista com seu parceiro.

Visualize sua aura ou luz que envolve seu corpo físico

. Sente-se em uma área livre de distrações de sua casa
. Relaxe por 15 minutos controlando sua respiração e relaxando
. Visualize uma luz branca em sua mente e faça-a cercar você. Deixe-o fluir através de você enquanto você o visualiza, movendo-se para cima e para baixo nas costas e na espinha.

Descartar energia negativa

Cerque-se de pessoas positivas e tente superar os aspectos negativos da sua vida.

Limpe seus próprios pensamentos negativos

Concentre-se no lado positivo das coisas cotidianas e enfrente os pensamentos negativos com os positivos.

Busca pela saúde energética

Visite alguém especialista em saúde energética, você pode ser um profissional ou alguém que tenha a sensibilidade inata a ele; Pode ajudá-lo a encontrar apegos emocionais que precisam ser cortados.

Limpe sua aura regularmente

Uma prática nativa americana é aquela que usa sálvia branca para limpar a energia negativa. Pode ser usado na casa, pessoas, coisas, etc. e é melhor usá-lo no final do dia, quando seus níveis de energia estão normalmente no nível mais baixo.

2. Limpeza dietética

Enquanto uma limpeza energética e espiritual é mais eficaz para restaurar as energias da mente e do coração, uma limpeza dietética pode fazer maravilhas para o corpo.

Não só do ponto de vista da saúde, mas também como isso afeta o seu humor e, portanto, também beneficia o seu relacionamento. A dieta de limpeza mais popular hoje, usada por muitas celebridades, é a Master Cleanse (ou Lemonade Diet) e é bastante simples de seguir.

No decorrer de 10 a 14 dias, você bebe de 6 a 12 copos de uma mistura de suco de limão, pimenta caiena, água e adoçante opcional, como xarope de bordo ou mel. Estas são as etapas:

1. Antes de iniciar a limpeza (opcional)

. Dia 1: dieta regular
. Dia 2: frutas e legumes
. Dia 3: suco de frutas e vegetais / caldo
. Dia 4: Três copos de suco de laranja de 1 L
. Dia 5: Você começa o Master Cleanse com a limonada

2. Crie a limonada

Misture 2 colheres de sopa de suco de limão fresco, 2 colheres de sopa de xarope de bordo, 1/10 colher de chá de pó de pimenta caiena e 8 onças (250ml) de água.

3. Beba 6 a 12 vezes por dia

Você também pode aumentar esse valor se quiser, dependendo das suas necessidades calóricas, do desejo de comer e do desejo de perder peso.

4. Escada de água salgada (opcional)

Para ajudar nos movimentos intestinais, misture 2 colheres de chá de sal marinho (normal ou do Himalaia) em 1 litro de água e beba tudo em 5 minutos. Não inicie isto até pelo menos 1 hora depois de comer.

5. ponto final

Esta parte é obrigatória porque irá prepará-lo para comer mais comida novamente. Faça o oposto do primeiro ponto para completar isso.

Essas duas limpezas podem ser feitas separadamente, mas juntas elas se complementam lindamente. Ao restaurar a energia da sua mente, corpo e espírito, você não apenas se renova, mas também o seu relacionamento. Dê-lhe uma chance e você verá a mudança positiva que seu relacionamento tem desejado.

Fonte indicada: La Vida Lúcida
Imagem de capa: Pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui