Há um traje que se adapta a todos os corpos: o abraço

Às vezes basta um abraço da pessoa certa e o estresse e os medos desaparecem. De fato, é comum sentirmos a necessidade de calor, sinceridade e apoio que os abraços nos dão em certos momentos.

Digamos que quando abraçamos alguém, deixamos claro que estamos próximos para apoiá-los e incondicionalmente. Fundir-se em um abraço profundo com qualquer um que esteja próximo não mudará, talvez, o individualismo deste mundo. No entanto, ficará para sempre impresso num lugar além da nossa solidão.

Distância evita abraços, não sentimentos

Nesse sentido, eles têm uma grande desvantagem, e essa distância física nos impede de executá-los. No entanto, abraços podem ser dados de outras maneiras através da distância, atingindo, por sua vez, o mesmo poder de cura.

Podemos conversar e apoiar os outros de tal maneira que cuidemos do espírito deles. No entanto, existem pessoas que não conseguem abraçar ou desfrutar de abraços.

Isso é explicado pelas paredes que nos impomos por meio das quais evitamos o contato com os outros por medo de sermos danificados ou desconfortáveis. Na verdade a sociedade de hoje castiga os sinais de afeto em certas circunstâncias e por certas pessoas, o que está gerando que há uma multidão de pessoas com armaduras que pensam que é a melhor coisa.

No entanto, a realidade é que o ser humano não afetado não pode sobreviver e, se o fizer, sua qualidade de vida é diminuída. Cultivar-nos plenamente significa atender a todos os tipos de necessidades, não escondê-las.

Remova sua armadura

Para se livrar das nossas máscaras, é importante que consigamos certas habilidades:

. Autoconhecimento: analise suas preocupações e seus sentimentos até se sentir confortável ou confortável e não se relacionar com base na desconfiança.

. Gerencie seus sentimentos e emoções: nem o mundo está contra você, nem suas emoções tentam te machucar. Expresse suas emoções no momento certo e no caminho certo. Desta forma, você conseguirá que eles não se enredem e não lhe prejudiquem.

. Reflita na sua armadura: é provável que em um tempo passado eles fossem úteis, mas eles podem não ser assim. Portanto, mesmo que eles te protejam de perigos reais, não os deixe impedi-los de ver a beleza da vida.

Ame todos os dias e trabalhe sua espiritualidade

Cercar os outros com nosso amor não só traz calor para eles, mas para nós e para todas as pessoas que nos acompanham. Quando as pessoas que amamos partem, geralmente pensamos que deveríamos ter lhes dado mais abraços, passado mais tempo com elas e contado tudo o que queríamos que fossem.

Em qualquer caso, não só é importante trabalhar com os outros diariamente, como também é essencial fazê-lo conosco. Mente e corpo se unem com nossas emoções e, através delas, nos unimos com os outros. Essa é a importância de não negligenciar este aspecto tão essencial para a vida.

Texto do site Rincón del Tibet
Imagem de capa: Pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui