Meu eterno talvez é um filme de comédia romântica de 2019 exibido pela Netflix. Protagonizado pelos atores de origem oriental Ali Wong e Randall Park, o filme conta a história de dois amigos de infância que se apaixonam.

Distantes um do outro por 15 anos, Ali no papel de Sasha Tran, muda de cidade e se torna uma famosa chef, enquanto Marcus, interpretado por Randall, trabalha na empresa de ar-condicionado do pai e continua tocando na mesma banda desde a adolescência.

Filme com Keanu Reeves 

O tempo em que ficaram separados fez deles pessoas diferentes, mas as memórias dos passado ainda são fortes. Uma das partes mais engraçadas do filme é quando Keanu Reeves aparece na história fazendo o papel dele mesmo (foto abaixo). Juro que fiquei esperando que ele repetisse aquela cena icônica do filme Matrix, em que Neo desvia das balas, mas infelizmente não rolou!

De toda forma, Meu eterno talvez é uma ótima dica de filme de comédia romântica com direito a todos os ingredientes tradicionais: personagens carismáticos, passagens fofas e cenas engraçadas! De diferente: os protagonistas de olhos puxadinhos!


Imagens do filme Meu eterno talvez

Keanu Reeves dando o ar da graça foi a cena mais divertida!

Filme fala de amigos de infância que se apaixonam

Quer ver o trailer do Meu eterno talvez? Clique abaixo:

Imagem de capa: Reprodução

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Cristiane Mendonça
Jornalista, mineira e amante de uma boa prosa! Trabalha há dez anos com produção de conteúdo para mídias digitais e sempre que o coração pede se dedica ao "Crônicas Irônicas", um blog que aborda amor, humor, comportamento, biografia de personagens famosos, além de dicas de livros e filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here