Filme de comédia romântica com Keanu Reeves? Temos!

Meu eterno talvez é um filme de comédia romântica de 2019 exibido pela Netflix. Protagonizado pelos atores de origem oriental Ali Wong e Randall Park, o filme conta a história de dois amigos de infância que se apaixonam.

Distantes um do outro por 15 anos, Ali no papel de Sasha Tran, muda de cidade e se torna uma famosa chef, enquanto Marcus, interpretado por Randall, trabalha na empresa de ar-condicionado do pai e continua tocando na mesma banda desde a adolescência.

Filme com Keanu Reeves 

O tempo em que ficaram separados fez deles pessoas diferentes, mas as memórias dos passado ainda são fortes. Uma das partes mais engraçadas do filme é quando Keanu Reeves aparece na história fazendo o papel dele mesmo (foto abaixo). Juro que fiquei esperando que ele repetisse aquela cena icônica do filme Matrix, em que Neo desvia das balas, mas infelizmente não rolou!

De toda forma, Meu eterno talvez é uma ótima dica de filme de comédia romântica com direito a todos os ingredientes tradicionais: personagens carismáticos, passagens fofas e cenas engraçadas! De diferente: os protagonistas de olhos puxadinhos!


Imagens do filme Meu eterno talvez

Keanu Reeves dando o ar da graça foi a cena mais divertida!

asomadetodosafetos.com - Filme de comédia romântica com Keanu Reeves? Temos!

Filme fala de amigos de infância que se apaixonam

asomadetodosafetos.com - Filme de comédia romântica com Keanu Reeves? Temos!

Quer ver o trailer do Meu eterno talvez? Clique abaixo:

Imagem de capa: Reprodução



LIVRO NOVO



Cris Mendonça é uma jornalista mineira que escreve há 14 anos na internet. Seus textos falam sobre afeto, comportamento e Literatura de uma forma gostosa, como quem ganha abraço de vó! Cris é também autora do livro de crônicas "Mineiros não dizem eu te amo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui