Eu mereço um amor completo e sem reservas

Muitas vezes pensamos que merecemos os restos de amor que nos oferecem; nosso desespero nos leva a aceitá-lo. No entanto, esse tipo de amor não nos preenche, não nos faz melhorar como pessoas e não traz nada de positivo em nossas vidas. Mas todo um amor, o amor que merecemos, nos fará sentir completos, seguros e cheios de felicidade.

Mas qual é o tipo de amor que merecemos? Talvez você ainda não tenha claro por causa de todos os contratempos que você enfrentou. É por isso que essas palavras vão ajudá-lo a retomar tudo o que você realmente quer no amor … e poucos de nós se atrevem a perguntar. O amor que eu mereço não deve ter medo de me conhecer nos maus momentos; Deve ser alguém que me ouça quando preciso aliviar minhas mágoas ou simplesmente compartilhar minhas conquistas.

Eu também mereço um amor que me ama todos os dias, que eu me apaixone por cada ato, que não tenho vergonha de segurar minha mão ou me beijar na frente dos outros. Um amor que simplesmente goste de estar ao meu lado a cada momento, que me acompanha onde quer que eu queira ir e que me permite acompanhá-lo aonde quer que ele vá; isso é diferente de mim, mas também compartilhamos gostos e interesses.

Eu mereço um amor que eu não tenho que perder para poder sentir minha falta, mas que sinto falta de todos os dias, toda vez que nos despedimos, e que quando me encontro de novo recebo um forte e caloroso abraço.

Eu mereço um amor cheio de detalhes e com isso eu não quero estar cheio de luxos e presentes em todas as ocasiões. Refiro-me aos detalhes que nunca são esquecidos: uma ligação inesperada, uma mensagem de bom dia ou, talvez, boa noite, uma carta, uma canção, um momento a sós. Esses detalhes são o que realmente nos enchem de amor.

Eu mereço um amor quieto que goste de curtir um pôr do sol, mas de tempos em tempos não tenha medo de fazer coisas malucas; Alguém que está disposto a escrever uma história comigo.

Eu mereço um amor que saiba valorizar cada gesto, cada ato, que me ajude a superar meus medos, que saiba que não sou perfeito, mas que reconheça que sempre dou o melhor de mim quando se trata de amar, e que ele pode ser ele mesmo sem sem medo

Eu mereço, simplesmente, todo um amor, alguém que não tem que pegar seus pedaços quebrados, que não acredita em um relacionamento perfeito, mas no amor entre as pessoas; que está disposto a lutar para nos apoiar juntos … e isso me ama como eu quero.

Tradução do site okchicas



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui