Eu conheci uma vida melhor quando você chegou nela

Sim, é muito pelo que devo agradecer-lhe, meu pequeno e brilhante sol. É que houve um claro ponto de ruptura na minha vida. Claro, para sempre. Porque hoje eu entendo que eu conheci uma vida melhor quando você veio para ela. Você explodiu neste mundo quando eu menos esperava, mas você certamente veio quando eu mais precisei de você.

Não, eu não te conheço como ninguém. Eu observei você pela primeira vez naquele encontro às cegas que havíamos combinado com nove meses de antecedência. Talvez o primeiro encontro não tenha sido como imaginamos. Muitas coisas saíram do controle, mas lá estávamos morrendo de amor um pelo outro.

Como fora de um conto de fadas, com príncipes e princesas. Envolto em uma emoção inexplicável, cheia de vida e magia. Passando por muitos sentimentos e sensações. Transitando dúvidas e medos, com a única certeza de que você chegou para trazer uma vida melhor.

E assim foi. Com o passar dos dias, você me ajudou a me redescobrir. Você me educou como ser humano, como mulher e como mãe também. Você trouxe o melhor de mim. Você redefiniu conceitos como felicidade e amor. Você me ensinou a amar o simples por sua imensa riqueza.

Uma vida melhor ao seu lado

Eu descobri que um olhar e um sorriso podem facilmente se tornar meu mundo. Eu entendi que eu havia me tornado o mundo do meu pequeno ser. Assumi um ser especial, importante e indispensável. Eu entendi o significado do amor verdadeiro puro, real, profundo, significado.

Mergulhei nas águas de um amor que não conhece limites nem condições. Descobri a generosidade e solidariedade em meu ser marcado pelo sacrifício, dedicação e dedicação. Eu te ofereci a coisa mais valiosa que eu poderia te dar: meu tempo. Tudo em troca de nada. Ou melhor, como parte de pagar por uma vida melhor, ao seu lado.

Eu encontrei em você aquilo que curou minhas feridas causadas pela indiferença do mundo. Sua frescura, sinceridade e inocência me fizeram forte. Que ironia, uma fraqueza que pode me fortalecer. E assim foi, nem mais nem menos. Por causa da sua grandeza, meu pequeno gigante, acabei amando você como ninguém mais.

Eu encontrei em cada “eu te amo, mamãe” a resposta para a minha vida. Em cada beijo, em cada abraço, mais uma razão para se levantar e continuar vivendo seu estilo: honrando a vida. Vivendo intensamente, que é como ele merece ser viajado.

Eu conheci uma vida melhor graças a sua existência

Sim, meu amor. Eu conheci uma vida melhor graças à sua existência. Sua essência sempre foi pureza, ternura e doçura. Você é a cura para almas quebradas, a cura de todo coração ferido. Você coloca cor em cada um dos dias cinzentos, assim como você joga naqueles dias sórdidos que parecem melhores para esquecer.

Tudo no meu dia a dia refere-se ao seu perfume, gestos e truques. Sua maldade corta meu senso de humor e amor. Você tomou meu coração, você reinará para sempre em minha alma. Você instalou um reino de borboletas na minha barriga e suas carícias suaves no meu ser.

As melhores ocorrências e os sonhos mais assustadores. Um bando de segredos profundamente escondidos e mil músicas. Eu olho para o céu e dou a cada estrela uma razão para lhe agradecer, admirar e adorar tanto você. O céu acaba sendo curto, como você é humilde, mas palavras sinceras.

Meu filho, como eu te escolhi entre medos naquele dia, eu escolheria você uma vez e mil vezes. Porque você definitivamente mudou minha maneira de sentir, pensar e amar completamente. Eu não sou mais o mesmo de antes nem vejo as coisas como antes.

Eu escolheria você novamente porque eu entendi muitas coisas. Você vale a pena, os riscos e, fundamentalmente, a vida. As risadas, os momentos mais bonitos e as anedotas desta história eterna. Obrigado por ser meu pequeno pedaço do céu e sempre me animando com a luz do seu imenso amor.

Fonte indicada: Eresmamá



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui