Em Manhattan, eles instalaram sacos de boxe para aliviar o estresse. Não é fácil viver em grandes cidades

Para todas as pessoas que vivem fora das grandes cidades, é um estresse total para ser evitado. Há muitas pessoas andando, muito barulho, cheiros estranhos, ruas desmoronadas e situações desagradáveis ​​sem fim, com as quais milhares de pessoas têm que lidar todos os dias, porque moram lá.

No entanto, em Manhattan, Nova York, conhecida como “o bairro que não dorme”, o estresse poderia ser reduzido um pouco depois de um coletivo de design durante a Semana de Design de Nova York 2019 uma solução curiosa, mas atraente, para desencadear a raiva.

E a melhor parte é que pode ser usado por residentes, turistas e visitantes.

asomadetodosafetos.com - Em Manhattan, eles instalaram sacos de boxe para aliviar o estresse. Não é fácil viver em grandes cidades
Instagram @donttakethisthewrongway

Esta é a instalação de sacos de boxe público, que permitem que as pessoas liberem seu estresse através de golpes, em vez de aplicarem diretamente com seus vizinhos quando eles não podem mais suportá-los. Assim, eles podem “liberar suas frustrações, quaisquer que sejam, em um espaço seguro e comunitário”, disseram eles da coletiva “Donttakethisthewrongway”, baseada em Savannah, na Geórgia.

E se para alguns, apesar de sua cor amarelo brilhante, passaria despercebido, seus criadores se encarregariam de deixá-los saber que eles estão lá, disponíveis a todos, com uma única declaração que revela o objetivo: “O conceito explora o design de espaços comuns para as emoções que todos nós enfrentamos.”

E sim, é verdade, mudar de um lugar para outro em uma cidade grande pode acabar nos incomodando e nos deixando amargurados.

Então, “O saco de pancadas público oferece uma saída para essas emoções como um meio de desenvolver uma maneira mais saudável de abordar problemas pessoais e coletivos em um ambiente público”.

asomadetodosafetos.com - Em Manhattan, eles instalaram sacos de boxe para aliviar o estresse. Não é fácil viver em grandes cidades
Instagram @donttakethisthewrongway

E assim que foram instalados, as malas receberam uma grande recepção com punhos e pontapés de frustração e alegria.

Notavelmente, os americanos estão entre as pessoas mais estressadas do mundo, de acordo com uma pesquisa da Gallup, que mostra que a raiva, o estresse e a preocupação atingiram o nível mais alto em dez anos, de acordo com o New York Times.

Fonte indicada: UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante observar que há pessoas que aliviam o estresse esmurrando alvos fictícios enquanto outras descarregam sua tensão plantando flores nos espaços públicos. E a dedução é de que as primeiras vão querer bater cada vez mais forte sempre que passarem perto do saco de pancadas e as segundas, sempre que passarem perto das flores que plantaram, vão ficar perfumadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui