Carta de amor: obrigado por ser você.

Não sei em que momento essa história começou, nem como explicar toda essa comoção de sentimentos. Você sabe É difícil colocar palavras nos mistérios do coração; Por mais que eu tente, tenho a sensação de que sempre fico aquém …

Talvez não seja que não haja palavras para defini-lo, mas é tão belo que a ideia de reduzi-lo a poucas linhas se torna insignificante. Não vou mentir para você, também tenho medo de não saber como transmitir tudo o que me invade por dentro, mas confio que quando você olhar para mim, o brilho dos meus olhos lhe dirá tudo o que não pode ser deixado por escrito. É por isso que, com a intenção de que você me entenda e saiba o que você desperta em mim, escrevi esta carta de amor para você. Leia em silêncio, por favor.

Obrigado por cruzar meu caminho

A passagem do tempo me fez perceber que a vida é cheia de surpresas, pequenos detalhes de grandes efeitos e carinho, mas acima de tudo, de pessoas que dão reviravoltas inesperadas às nossas histórias, como você. Você quer saber por quê? Continue lendo!

Nem você nem eu esperávamos, por que mentir. A questão é esse dia em que nos encontramos. Não sei se foi uma coincidência, uma serendipidade – como diria o mais romântico – ou o resultado de uma força maior, mas nos conectamos. E eu não estou falando apenas de cruzar olhares … quero dizer aquele sentimento que surge das profundezas e intoxica você dentro sem saber como. Eu me lembro perfeitamente disso. E a partir daí tudo começou a assumir certo significado.

Não importa para onde fomos, o que fizemos ou o que estávamos falando, desde que te conheci, é como se o mundo exterior tivesse deixado de ter um papel de liderança. Eu não sei como você faz isso, mas você se tornou minha recorrência favorita. É complicado explicá-lo com palavras, mas a verdade é que essa sensação que experimento me ama.

Você é o motor dos meus pensamentos, o eixo dos meus sorrisos, meu refúgio favorito … O motivo dessa carta de amor.

Obrigado por ser corajoso

Você me conquistou, confesso. Pouco a pouco você reservou um espaço em mim para você, não posso negar isso. Na verdade, seu visual se tornou um dos meus passatempos favoritos, embora às vezes eu possa ter vergonha e ter que olhar para o outro lado quando seus olhos vêm me encontrar.

Tenho que admitir que também adoro ouvir você porque me ajuda a conhecer você e, de certa forma, a se sentir parte de sua história. Quero lhe agradecer por isso, porque desde o começo você teve coragem suficiente para me mostrar não apenas suas luzes, mas também suas sombras. E isso é digno de admiração … Eu não consigo pensar em outra forma mais bonita de se conectar com alguém, mas é através das profundezas da sua história, suas feridas e forças.

Meu ponto de virada, o eixo dos meus sorrisos
Você está ciente de tudo o que me fascina, me inspira e me faz sentir? Eu não acho que você possa imaginar … Você se tornou meu ponto de inflexão, o fio dos meus sentimentos, essa ilusão que cresce lentamente para aproveitar cada momento ao máximo. Esta carta de amor é a prova disso.

Você é um revolucionário … E por isso quero agradecer-lhe. Obrigado por ser você, desde o início, com medos e sem eles, mas acima de tudo, para mostrar como você é. Às vezes sensível, outro divertido e transbordando de amor, e alguns outros um pouco teimosos, mas essencialmente você.

Obrigado porque quando a insegurança aparece e o medo começa a fazer o seu próprio, você me ajuda a derrotá-los. Mesmo quando eu começo a ser pego em algumas teias de aranha, você é capaz de me tirar de lá apenas me dando sua mão. Verdade incrível?

Você é minha âncora quando a maré perde a calma, a centelha que acende o fogo que vive no meu interior e o toque de loucura naqueles dias mais idiotas. A surpresa que invade o comum e ilumina meus dias. Quem me ensinou que caminhar é mais do que dar alguns passos e que isso está apenas começando.

Nosso pequeno universo

Juntos, criamos aquele pequeno universo a partir do qual observamos a vida de uma maneira diferente, a partir da qual podemos fantasiar através de nossos sonhos, trocar segredos e nos abrirmos uns para os outros. É tão mágico … Você sabe por quê? Porque tem um pouco de você e um pouco de mim, e também uma parte única composta da combinação de ambos, que nos lembra que se um dos dois vacilar, há o outro para segurá-lo – entre abraços – e continuar andando. É tão simples e tão lindo. É o nosso enigma, o nosso labirinto.

E não apenas isso, também criamos nossa própria cadeia de segurança. Aquilo que nos protege quando a ignorância às vezes quer sair e nos procurar, aquilo que, quando o exterior tenta nos desconcertar, realmente nos ajuda a ser mais fortes.

É incrível, você é incrível, realmente. Por uma razão ou outra, aqui estamos nós e não posso deixar de apreciar o que possibilitou que você e eu nos encontrássemos, nos conectássemos, começássemos a desenhar as primeiras linhas deste caminho. Quando o amor chega às nossas vidas é o mínimo que podemos fazer: obrigado. Porque nós cuidamos disso e o mantemos, nós cuidamos disso.

E, finalmente, não quero terminar esta carta de amor sem lhe agradecer por me aceitar como sou, por acreditar em mim e por estar ao meu lado, mas acima de tudo, por ser você. Não se esqueça que seu sorriso é minha imagem favorita e meu maior desejo que você seja feliz … eu te amo.

Fonte indicada: La mente es maravillosa
Imagem de capa: Pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui