As melhores coisas não vem quando você quer, mas quando você está pronto para recebê-las

Depois de muito tempo sozinha e ouvindo as pessoas constantemente dizer que eu deveria parar de ser tão exigente com meus pretendentes ou eu ficaria sozinha, você veio para me mostrar que sonhar não é ruim. É verdade que muitas vezes eu não sabia o que queria, mas tinha certeza de alguma coisa, sabia o que não queria. Até hoje eu sei que o que eu quero e é você.

Estes são os momentos em que tudo o que não fazia sentido começa a tê-lo, nem todas as respostas e “por quê” são respondidas, mas a vida simplesmente me preparou para receber o melhor presente, VOCÊ.

Foram anos difíceis, sem dúvida, daqueles momentos em que você sente que todo o universo é contra. Houve momentos em que era realmente difícil imaginar que voltaria a sorrir, e quando as coisas começaram a melhorar, novamente, tempos difíceis voltaram. E como seres humanos temos medo, medo de aproveitar a vida, sentir que quando as coisas vão muito bem você deve ter cuidado, porque certamente algo de ruim vai acontecer logo depois.

Claro, nesses momentos sempre tão gentis as pessoas têm frases tão precisas como: “não ria muito, porque depois você vai chorar mesmo”.

Até que um dia tudo mudou, eu apenas decidi ser feliz, decidi falar apenas sobre o bom e não o mal, decidi conhecer pessoas positivas, novas pessoas. E esse foi o momento em que eu estava pronta para você.

Mas essas são as lágrimas que esclareceram minha visão e permitiram que eu visse sua essência. Foram esses momentos difíceis que me fizeram apreciar precisamente como é maravilhoso ter você em minha vida e quão importante você pode se tornar.

Nos momentos em que me perguntei o que seria ser boa e forte são seus beijos que me dão a resposta, simplesmente, para isso, saber que você existe, e que valeu a pena esperar e preparar minha vida para recebê-lo.

Texto publicado no site UPSOCL
Imagem de capa: Pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui