Os pais costumam ser os nossos fãs mais fiéis, não é mesmo?. Que o diga o cantor Gabriel Smaniotto. Na madrugada do último sábado, 07, ele fez um show para um público bastante reduzido: apenas seus pais e os bombeiros do local. Mas, com muito bom humor e humildade, o que poderia ser uma situação desestimuladora, acabou se tornando uma virada na carreira do artista.

No dia seguinte, Gabriel postou no twitter um vídeo curto do seu show, mostrando a plateia quase vazia. Na legenda do post, ele diz: Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros).

O post viralizou na rede social, com quase 214 mil curtidas e 27 mil compartilhamentos. E o cantor começou a receber centenas de respostas, inclusive de alguns artistas renomados no cenário da música nacional, como Mc Pocahontas, Mc Bin Laden, Tati Quebra Barraco e o pessoal do Raça Negra. Até a apresentadora Maisa mandou um recadinho fofo de incentivo para Gabriel. Além do apoio, o cantor ainda recebeu um convite especial de ninguém mais ninguém menos do que a estrela da música sertaneja do momento, Marília Mendonça. A rainha da sofrência twittou pára Gabriel: “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!”

Com tanto apoio e carinho dos novos fãs, a expectativa é a de que os shows de Gabriel Smaniotto nunca mais fiquem vazios.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




REDAÇÃO CONTI outra
Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here