4 infusões para acelerar o seu metabolismo

Como você sabe, cada um de nós tem um certo metabolismo com o qual é mais ou menos fácil perder peso. O fator hereditário nos determina em percentual, mas também podemos fazer nossa parte para acelerá-lo. As infusões podem ajudar você.

Infusões para acelerar o metabolismo

Ter um índice muscular adequado e apenas gordura corporal é o que nos dá um verdadeiro equilíbrio e bem-estar com o qual nos parecemos bem. Sabemos que cada pessoa tem um metabolismo através do qual é mais fácil queimar gordura sem muito esforço, sendo capaz de manter seu peso durante praticamente toda a sua vida. Outras vezes, por razões hereditárias, não podemos reduzir a gordura apesar de fazer dietas duras, passar fome e, às vezes, perder a saúde. É muito comum. O que podemos fazer? O ideal é seguir um padrão de alimentação correto, onde não se perca vitaminas ou minerais. Devemos continuar a consumir proteína, desta forma o músculo é fortalecido e não fica macio, o que geralmente acontece quando se está perdendo peso. Uma nutrição balanceada e essas infusões que aceleram o metabolismo podem ajudar muito. Tomamos nota?

1. Infusão de casca de maçã com canela

Certamente você já ouviu falar sobre as propriedades de emagrecimento da pele da maçã. Vale a pena consumi-los sempre com a pele lavando-os bem antes. E por que? Basicamente porque tem uma grande capacidade de construir músculos e também perder peso. Tem o que é conhecido como ácido ursólico que impede o seu desgaste, o qual mantemos o colesterol controlado e os nossos ossos são fortes. Também ativa o colágeno cuidando dos nossos cabelos e da nossa pele. Uma maravilha natural, onde exalta antes quem consegue queimar gordura, fortalecendo o músculo.

E como fazemos essa infusão de casca de maçã e canela? Bem, muito fácil, descasque três maçãs e coloque a pele em um litro de água. Deixe ferver, então, uma vez quente, deixe cair uma colherada de canela. E é isso que vamos beber ao longo do dia.

2. Infusão de chá verde com canela

Não é um segredo O chá verde é um excelente acelerador do metabolismo, uma daquelas infusões tão saudáveis ​​e cuja fama não desacredita até mesmo uma de suas propriedades. Rico em antioxidantes, excelente para o coração, para a digestão e um excelente aliado para perder peso. Se combinarmos com canela, você terá uma bebida maravilhosa para complementar sua dieta. Tudo o que você precisa fazer é preparar uma infusão de chá verde tradicional e adicionar um pouco de canela. Se você tomar duas vezes ao dia, no café da manhã e à tarde, verá como isso ajuda muito.

3. Infusão de abacaxi com gengibre

Delicioso, saudável, cura e emagrecimento. Você vai resistir? Certamente não. Vale a pena tomar duas vezes por dia, num dos seus pequenos almoços e jantares. Como você já sabe, o abacaxi é aquele fruto depurativo e desintoxicante tão comum em qualquer dieta, um recurso fácil que combinado com o gengibre, se tornará um dos melhores aliados para acelerar o seu metabolismo. Além disso, gengibre é que a planta medicinal tão benéfica também para reduzir a inflamação e cuidar de todo o nosso sistema digestivo. Ela purifica, cura e acelera o metabolismo se combinamos com o abacaxi.

E como fazemos isso? A primeira coisa é preparar a infusão com a raiz de gengibre. Meio copo de água fervente com o equivalente a uma colher de sopa de gengibre. Depois de ter conseguido a decocção, filtre o gengibre para manter a infusão. Em seguida, pegue duas fatias de abacaxi e passe-as pelo processador. O suco obtido é misturado com a infusão. Você já tentou isso? Que você está esperando?

4. Infusão de pimenta caiena, chá verde e mel

Esses elementos: pimenta caiena, mel e chá verde são elementos termogênicos que aceleram nosso metabolismo, especialmente a pimenta caiena. Não tenha medo de experimentar esta mistura porque é muito benéfico e é bem conhecido. Se você levar em seu almoço, você terá, por exemplo, reduzir sua fome, evitando as bicadas clássicas. Para prepará-lo você só tem que fazer uma infusão com um saco de chá verde, em seguida, adicione uma pitada de pimenta caiena, mas muito pouco, caso contrário, não podemos tomá-lo. Se você adicionar uma colher de mel, obterá um efeito termogênico muito adequado ao nosso metabolismo. Não duvides.

Outras dicas para acelerar o seu metabolismo

1. Coma alimentos nutritivos
Se você der energia ao seu corpo pela manhã, você o colocará imediatamente em ação, queimará gordura e obterá os nutrientes certos para começar bem o dia. Que tal um pouco de aveia? Ou que tal uma torrada integral com espinafre e queijo feta? Eles são alimentos ideais para acelerar o metabolismo que pode ir muito bem para nós.

2. Alimentos ricos em ômega 3
Alimentos como atum ou salmão nos fornecer gorduras benéficas que aceleram o nosso metabolismo, reduzindo a inflamação e controle de certos hormônios não acabam acumulando gorduras negativas que nos fazem ganhar peso .. Vale a pena tidas em conta.

3. Não pule nenhum alimento
Você pula refeições? É um grande erro. Idealmente, fazemos 6 refeições por dia, sendo o café da manhã um dos mais importantes. Comer, faz com que nosso corpo seja ativado, por isso, se pularmos o jantar ou o café da manhã, por exemplo, às vezes o que o corpo faz é gerar reservas e armazenar gorduras. Daí a necessidade de comer alimentos adequados 6 vezes, incluindo frutas, fibras e alguma proteína. Lembre-se, coma bem e com equilíbrio, mantenha uma vida ativa e inclua essas infusões que serão, sem dúvida, de grande ajuda.

Fonte indicada: Mejor con Salúd



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui