O amor verdadeiro requer trabalho, você não pode sair quando as coisas dão errado

Você não pode simplesmente sair quando as coisas ficam difíceis, o amor verdadeiro requer trabalho duro, compromisso e sacrifício. O amor deve fazer você se sentir bêbado de felicidade e nunca sentir ressaca. Muitos de nós gostamos de pensar que o amor é um passeio no parque, mas a verdade é que, para alcançar um estado de êxtase no amor, é necessário trabalho de ambos os lados, todos os dias. O amor pode trazer o melhor de nós e o pior, porque quando é real também é cru.

Você não pode sair quando as coisas dão errado

Relacionamentos saudáveis ​​e fortes não acontecem apenas da noite para o dia, eles exigem muito compromisso e sacrifício, tudo em nome do amor.

Sem dúvida, quando você ama alguém, você vai argumentar e, às vezes, esses argumentos podem ser feios: é nesses momentos que as pessoas escolhem jogar a toalha em vez de trabalhar com ela. Quando eles resolvem problemas juntos, isso fortalece o vínculo que eles têm entre si.

O amor verdadeiro requer compromisso

Você precisa estar lá para os outros, de mãos dadas, desafiando as tempestades ou, por outro lado, por que dizer “eu te amo”? Muitas pessoas dizem essas três palavras, sem saber o poder que têm, e quando as coisas ficam difíceis, elas fogem deixando a outra pessoa plantada.

O amor nem sempre será um lindo pôr do sol, beijos de rosas e abraços calorosos.

Nem tudo é rosado dentro de um amor real

Às vezes, elas serão lágrimas, dor, tristeza e raiva, mas isso é uma parte natural do amor, e se você realmente ama seu parceiro, ficará com ele até o fim, independentemente da situação.

Porque quando você realmente ama alguém, você não vai jogar tudo fora por desacordo estúpido ou discussão.

Você vai gritar, chorar e então, quando ambos se acalmarem, eles vão conversar. Cada pessoa merece a oportunidade de ser ouvida e dizer o que precisa dizer. Os argumentos são resolvidos por meio de uma comunicação clara, mesmo que isso signifique conversar até o nascer do sol, porque quando você ama alguém, sempre encontrará uma maneira de lidar com o desastre.

Compromisso é uma parte importante de qualquer relacionamento, eles vão colocá-lo em situações que você não vai gostar e você vai aprender a aceitá-lo porque isso os faz felizes. Você terá que sacrificar as coisas e tudo bem, porque quando você está em um relacionamento real e amoroso, você fica com o seu parceiro nos momentos mais sombrios.

Não é uma questão de aparecer e estar lá para eles quando for conveniente para você, não, você se apresenta o tempo todo porque os ama.

O amor verdadeiro faz você trabalhar no mesmo objetivo

Quando ambos estão trabalhando pelo mesmo objetivo (amor), eles acabam criando uma equipe, e os membros da equipe estão juntos até o fim, você não precisa desistir um do outro.

A vida se torna mais fácil quando temos o apoio e o amor de nossos parceiros e, se ambos trabalharem em quantidades iguais de trabalho, isso funcionará.

Ser capaz de superar os desafios em seu relacionamento requer um pouco de preparação. Casais resistentes sabem que é importante trabalhar constantemente em seu relacionamento todos os dias. Segundo os especialistas, são as coisas que eles fazem todos os dias quando tudo é bom, o que realmente os diferencia.

Então, se você e seu parceiro puderem fazer essas coisas, seu relacionamento poderá sobreviver a momentos difíceis.

Fonte indicada: Lavidalúcida



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui