Casados há 56 anos, Des e Mona Manahan, de 83 e 82 anos, são um casal irlandês que continua a demonstrar a todos o que o verdadeiro amor significa, tendo Des decidido começar a ter aulas de maquiagem para poder ajudar a sua esposa a sentir-se mais bonita.

Já com problemas de visão devido ao avançar da idade, Mona não conseguia mais se maquiar. Assim sendo, o seu marido, sabendo que esta sempre gostou de se arranjar, decidiu pôr “mãos-à-obra” e começar a aprender ele mesmo algumas dicas de maquiagem, desde a aplicação da base, do blush, do pó, e até do rímel nos olhos e o batom nos lábios.

Dicas de Tendências em Beleza

Tudo isto começou quando o casal foi convidado para uma festa e Mona, ao tentar maquiar-se, acabou por não conseguir devido à sua falta de visão. Desta forma, decidiram recorrer a uma loja de cosmética para que a idosa pudesse ser maquiada.

Ao ver Rosie, a funcionária, a maquilhar a sua esposa, Des decidiu dar uma “mãozinha” e, desde então, o casal passou a ir ao estabelecimento para que o homem pudesse aprender a maquiar a sua esposa sozinho.

Segundo Rosie, Des tem um talento natural para a maquilhagem, aprendendo com bastante facilidade, sendo que a única regra que este tem com a sua esposa é “menos é mais”, pelo menos no que diz respeito à maquiagem.

A história deste casal tão amoroso acabou por se tornar viral nas redes sociais, tendo até chamado a atenção do maquiador da Kim Kardashian que os convidou para uma MasterClass.

Via Sábias Palavras

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui