Gratidão: Beija-flor visita todos os anos o homem que salvou a sua vida

Há quem diga que se você faz o bem a um animal, ele lhe será para sempre grato. E a inusitada história sobre a amizade entre um homem e um beija-flor pode te dar argumentos para acreditar nisso. Mike Cardenas, ex-oficial das forças especiais da Geórgia, EUA, diz que um beija-flor que ele resgatou há 4 anos, retorna toda primavera para mostrar a sua gratidão.

A amizade começou em 2015, quando Mike se deparou com o beija-flor, que estava com as asas quebradas e não podia voar. Sensibilizado, Mike então levou o pássaro até a sua casa, o alimentou e o hidratou para que ele pudesse se recuperar. Eles logo desenvolveram uma forte conexão. Mike então o batizou como Buzz.

asomadetodosafetos.com - Gratidão: Beija-flor visita todos os anos o homem que salvou a sua vida

Durante 8 semanas, Buzz esteve com Mike, vivendo na casa de Mike, se tornando parte da família. “Ele voava pelo quintal e voltava quando estava exausto. Essa era sua zona de conforto “, diz Mike. Mas então Buzz recuperou sua força e sua saúde; e chegou o momento da despedida. Quando o inverno chegou, Buzz levantou asas e voou.

asomadetodosafetos.com - Gratidão: Beija-flor visita todos os anos o homem que salvou a sua vida

O fato curioso nesta história é que Buzz não abandonou seu novo amigo humano. Todos os anos, o beija-flor regressa para visitar Mike. Ele tem feito isso há quatro anos.

Nesta primavera, Mike se preocupou quando não viu seu amigo retornar. No entanto, duas semanas depois, o beija-flor chegou de sua migração anual.

asomadetodosafetos.com - Gratidão: Beija-flor visita todos os anos o homem que salvou a sua vida
Alguns céticos duvidam que seja o mesmo beija-flor que todos os anos pouso em seu quintal, mas Mike está confiante de que é o Buzz e diz que “beija-flores aleatórios não caem na sua mão”.

Ah, se todas as amizades fossem assim!

***

Com informações de Nation



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui