Funcionários de hospital fazem de festa de aniversário surpresa para morador de rua

Alex Pantoja vive em situação de rua há cerca de 10 anos e trabalha como autônomo nos arredores do Hospital Lotty Íris, no centro de Boa Vista (RR). No dia 13 de abril, o homem, que leva uma vida bastante difícil, completou 30 anos e teve uma agradável surpresa. Os funcionários do hospital resolveram organizar uma festa de aniversário surpresa para ele.

“Os olhos dele brilharam, e ele chorou”, relatou uma mulher que trabalha no hospital.

O momento do parabéns foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais, e o post, é claro, comoveu a web. No vídeo, ao lado de balões coloridos, bolo de aniversário, salgadinhos e refrigerantes, Alex aparece sorridente, enquanto enfermeiros, médicos e recepcionistas do hospital cantam parabéns e batem palmas.

 

 

asomadetodosafetos.com - Funcionários de hospital fazem de festa de aniversário surpresa para morador de rua
Foto: Divulgação
asomadetodosafetos.com - Funcionários de hospital fazem de festa de aniversário surpresa para morador de rua
Foto: Divulgação

Thais Oliveira, que é analista de recursos humanos do Lotty Iris, relata que Alex é uma pessoa bastante honesta, o que contribuiu para que ele conquistasse a amizade dos funcionários do hospital. Além disso, Alex teria trazido segurança ao bairro, que fica próximo de uma região considerada perigosa.

“O caráter dele é inquestionável. Pessoas deixam carros abertos com seus pertences, ele sempre ajuda um cadeirante ou idoso precisa de ajuda para se locomover, já foi nos buscar de guarda-chuva quando estacionamos nossos carros e está chovendo, indo descoberto mesmo. E quando ganha algo pra comer, o Alex divide com os colegas da rua. Nunca soubemos de um furto sequer feito por ele”, relatou Thais.

‘o importante é que as pessoas entendam que nem todo mundo de rua é desonesto ou ladrão’

E esse é mais um exemplo de que pequenas boas ações já são o suficiente para provocar o mais sincero sorriso no rosto de alguém. Que as boas ações se multipliquem!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Razões para Acreditar e G1



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui