Se você é dono de algum pet, você definitivamente entende que ter um animal não é uma tarefa fácil. A grande maioria deles são criaturas adoráveis que sempre vão estar lá para nos acolher, porém, precisamos cuidar e dedicar nosso tempo e nossa energia a eles. Contudo, nem todo mundo está disposto a dedicar o tempo necessário para nossos amigos de quatro patas.

Saratoga Dog Walkers, em Nova York, oferece uma grande oportunidade para esses que amam seus cachorros, mas não têm tempo para sair com eles.

Eles caminham com os cachorros juntos diariamente, dando-lhes socialização, exercício, interatividade, estrutura e contentamento. Também desenvolvem um grande senso comunitário, o que é extremamente importante para ajudar o cachorro com suas habilidades.

Esses cães são completamente cooperativos e cada um deles senta ao lado do outro, olham para a câmera e fazem a pose para as fotos. Temos que admitir que demonstram ser uma grande família feliz!

Esse programa teve início em 2011 e rapidamente ficou muito popular na região.

Ninguém consegue ficar indiferente a toda essa fofura! <3

Fonte indicada: Bored Panda
Créditos das imagens: Saratoga Dog Walkers
Via Revista Carpe Diem

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Humanos deveriam ser tão solidários quanto eles, pacificos e tolerantes apesar das diferencas, fraternos e cordiais mesmo não sendo irmãos. Humanos seriam melhores se fossem como eles, desarmados, humildes e bons.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here