Todos nós sabemos bem como é caro organizar um casamento: o fotógrafo, o cardápio para os convidados, a lista de convidados, o local da celebração e muitas, muitas outras coisas que devem ser levadas em conta, resultando em uma conta total com o qual qualquer um iria cair de costas. No entanto, o que as pessoas às vezes não entendem é que existem outras maneiras de celebrar.

E isso é exatamente o que esse casal de recém-casados ​​do Japão, Kaz e Mariko Yamaguchi decidiram: usar todo o dinheiro que foi considerado para o casamento deles viajar pelo mundo, em uma aventura que durou 400 dias. O melhor de tudo? Que a viagem seja registrada de uma maneira maravilhosa com um drone.

YouTube / Kaz Yamaguchi

Gastando pouco mais de 60 dólares por dia, esse casal teve o luxo de pagar uma viagem a 48 países diferentes: visitaram lugares como o arquipélago artificial de Palm Jumeirah, a floresta amazônica, o deserto Deadvlei na Namíbia, uma das áreas dos povos aborígenes da Etiópia e da cidade murada de Dubrovnik, na Croácia, entre vários outros.

Antes da viagem, Kaz Yamaguchi comprou o drone sem muita esperança, já que não tinha ideia de como usá-lo, mas com o tempo e a prática aprendeu a conseguir ótimos resultados. A viagem completa é registrada com este dispositivo, o que permitiu a Kaz tirar fotos panorâmicas de grande qualidade e mostrar o belo entorno dos lugares que visitaram.

“Nós não somos o tipo de gente que gosta de fazer selfies, mas como era nossa lua de mel, decidimos fazer o máximo possível de fotos (…) Eu não sabia usar o drone, pratiquei apenas algumas vezes no Japão antes de sair viagem.” Kaz e Mariko Yamaguchi para a BBC

O vídeo que o Yamaguchi fez para documentar toda a sua viagem está no YouTube e, até hoje, tem mais de 1.600.000 visualizações.

Que desejo de encontrar alguém com quem viver uma aventura semelhante!

Tradução do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here