Em vez de pagar por uma festa de casamento, eles usaram o dinheiro para viajar 400 dias. Foi sua lua de mel

Todos nós sabemos bem como é caro organizar um casamento: o fotógrafo, o cardápio para os convidados, a lista de convidados, o local da celebração e muitas, muitas outras coisas que devem ser levadas em conta, resultando em uma conta total com o qual qualquer um iria cair de costas. No entanto, o que as pessoas às vezes não entendem é que existem outras maneiras de celebrar.

E isso é exatamente o que esse casal de recém-casados ​​do Japão, Kaz e Mariko Yamaguchi decidiram: usar todo o dinheiro que foi considerado para o casamento deles viajar pelo mundo, em uma aventura que durou 400 dias. O melhor de tudo? Que a viagem seja registrada de uma maneira maravilhosa com um drone.

asomadetodosafetos.com - Em vez de pagar por uma festa de casamento, eles usaram o dinheiro para viajar 400 dias. Foi sua lua de mel
YouTube / Kaz Yamaguchi

Gastando pouco mais de 60 dólares por dia, esse casal teve o luxo de pagar uma viagem a 48 países diferentes: visitaram lugares como o arquipélago artificial de Palm Jumeirah, a floresta amazônica, o deserto Deadvlei na Namíbia, uma das áreas dos povos aborígenes da Etiópia e da cidade murada de Dubrovnik, na Croácia, entre vários outros.

Antes da viagem, Kaz Yamaguchi comprou o drone sem muita esperança, já que não tinha ideia de como usá-lo, mas com o tempo e a prática aprendeu a conseguir ótimos resultados. A viagem completa é registrada com este dispositivo, o que permitiu a Kaz tirar fotos panorâmicas de grande qualidade e mostrar o belo entorno dos lugares que visitaram.

“Nós não somos o tipo de gente que gosta de fazer selfies, mas como era nossa lua de mel, decidimos fazer o máximo possível de fotos (…) Eu não sabia usar o drone, pratiquei apenas algumas vezes no Japão antes de sair viagem.” Kaz e Mariko Yamaguchi para a BBC

O vídeo que o Yamaguchi fez para documentar toda a sua viagem está no YouTube e, até hoje, tem mais de 1.600.000 visualizações.

Que desejo de encontrar alguém com quem viver uma aventura semelhante!

Tradução do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui