Cachorrinha faz estátua viva com tutor e bomba na web com fotos fofíssimas

O universo dos digital influencers está abalado desde que uma simpática cachorrinha ganhou as redes sociais e arrebatou os corações dos internautas. Juntamente com seu tutor, o imigrante venezuelano Jorge Luís Ruiz, ela trabalha como estátua viva em Fortaleza.

Jorge que já fazia esse trabalho em seu país de origem, passou a trabalhar com a cachorrinha artista depois que chegou ao Brasil. Ele é artista de rua há seis anos e há quatro está no país. O artista conta que, na Venezuela, era mais difícil exercer o ofício porque era “perturbado” e, às vezes, a polícia tentava tirar-lhe o dinheiro que ganhava. Dá pra acreditar?

A estrela da cachorrinha estátua-viva começou a brilhar depois da publicação de um vídeo no Twitter. “Gente, e esse dog que se finge de estátua junto com o dono, meu Deus”, comentou o perfil @kaliel ao divulgar as imagens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

hace 5 año atras deje mi país ?? triste sin esperanza pero hoy le agradezco a dios por colocarme en otros país ??donde me apoyan también por colocar mi perrita en mi camino todo los dias son difícil pero con luz salgo de las tinieblas . . . #motivacion #motivacionpersonal #amor #frase #dogsofinstagram #perrosdeinstagram #cachorrosdoinstagram #venezolanos #venezolanosenmadrid #venezolanosenespaña #venezolanosenelmundo #venezolanosenelextranjero #venezolanosenmiami #venezolanosenchile #venezuelalibre #venezolanosenmiami #venezuela?? #art #artist #art_spotlight #artista #artistas #artistagram #venezolanosenperu #venezolanosenbogota #instagram #venezuela #venezolanas #amor #venezuelan #venezuelalibre?? #venezolanosenusa

Uma publicação compartilhada por Venezolano (@cachorrinhaartista) em

A publicação, é claro, fez um enorme sucesso. “Nós agradecemos muito vocês, agradecemos a cada dia o povo brasileiro por gostar do nosso trabalho, dessa cachorrinha. A gente fica sem palavras com todos os comentários que estou recebendo agora”, disse Ruiz nos stories do Instagram neste sábado, 18.

Mas nem tudo são flores na vida de celebridade de Ruiz e sua cachorrinha. O artista conta que, desde que chegou ao Brasil, recebe muitas críticas sobre o seu trabalho. Ruiz, entretanto, afirma não prestar muito atenção nos comentários negativos. “Tudo o que a gente faz é com amor.

Sei que tem muitas pessoas ruins, com mau energia, falando coisa ruim, mas peço para essas pessoas que olhem nosso Instagram e vejam como minha cachorrinha está sendo bem cuidada. Tenho ela, uma gatinha, outra cachorrinha e tudo o que a gente faz com ela e com muito amor. Não pensem alguma coisa ruim de nós”, disse o venezuelano.

Em uma mensagens nas redes sociais, ele reforçou que cuida muito bem da cachorrinha artista que o acompanha no trabalho. “Tem pessoa que ainda acredita que as cachorras estão sendo maltratadas ou drogadas, mas vou fazer quatro anos com minha cachorrinha e estou acostumado a escutar todas essas coisas. Mas, para essas pessoas que falam essas coisas, só falo assim: é triste quando uma pessoa fala da outra sem conhecer. A primeira coisa que a gente tem que fazer é conhecer primeiro e depois falar. Tudo o que faço com meu cachorrinho é natural, tudo o que ela faz é porque acostumei comigo desde pequena. O amor que não recebi de minha mãe é o que recebo de minha cachorrinha todo dia”, afirmou.

***

Veja o Instagram do artista e sua cachorrinha aqui

Redação CONTI outra. Com informações de Terra



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

1 COMENTÁRIO

  1. Claro, Jorge que você parece ser um cara legal, vestido de boas intenções, fazendo o trabalho que escolheu e ganhando honestamente o seu dinheiro mas, desculpe, sabe, não posso deixar de focar na cachorrinha e nessa performance anti natural e incômoda dela, que muito melhor seria ela não estar ali porque, verdade seja dita, lugar de cachorro de estimação é em casa esperando o “dono”. Tudo bem que você a acostumou desde pequena e tudo bem, claro, que ela aumenta a sua renda, porque chama muito mais a atenção das pessoas mas, sabe, esse negócio de levar o animal de estimação para surfar, descer de para quedas, viajar de moto, escalar o Everest e se pendurar no trapézio, não consigo engolir, você desculpe, porque se eu fosse a cachorrinha e pudesse optar, não iria querer não, isso eu garanto, por mais gostasse de você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui