Amizade e cerveja: Amigas há mais de 30 anos, idosas fazem tatuagem para celebrar as melhores coisas da vida.

Se você ainda integra o time daqueles que acham que tatuagem só cai bem em quem tem menos idade, pare tudo o que está fazendo agora e leia este texto. A história das amigas de longa data que resolveram fazer a mesma tatuagem vai te oferecer argumentos para mudar de opinião.

Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, se conhecem há mais de 30 anos. E uma amizade dessas merece ser celebrada, não é mesmo? E é por isso que, recentemente, elas foram juntas até o estúdio de tatuagem de Thiago Oliveira Souza, de 29 anos, neto de Therezinha. Lá elas manifestaram o desejo de se tatuarem e explicaram sobre o desenho escolhido, dois copos americanos preenchidos de cerveja, simbolizando duas das melhores coisas da vida, amizade e cerveja.

“A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja,” diz o tatuador, que considera Ilda sua avó ‘de coração’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda ? cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço ❤️ ???? ah, e uma é minha Avó e a outra quase avó ? . #tattoo2me #inspirationtattoo #tattoo #tattoos #tatuagem #tatuagemfeminina #tatuagemdelicada #tatuageminspiradora #tatuagembrasil #tattoostyle #tattooing #tattoodo #amizade #amizadeverdadeira #dreamstattoo #inspiredtattoo #topdastattoos #topsdastattoo #equillatera #equilattera

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀THIAGO TOS (@thiagotostattoo) em

Ele então esboçou a tatuagem e as vovós adoraram o resultado. Ilda fez a tatuagem primeiro, enquanto Therezinha aguardava apreensiva. Quando ambas terminaram, ficaram atônitas com o resultado final. “Elas amaram, ficaram bem emocionadas, e eu também,” diz Thiago.

Ao fim da sessão, Thiago juntou suas duas avós, fez uma foto delas exibindo suas tatuagens, e postou o registro nas redes sociais. A legenda da publicação diz:

“Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda, Cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço.”

Na mesa de bar ou no estúdio de tatuagem, a amizade merece sim ser celebrada, não acha?

***

Redação CONTI outra. Com informações de Razões para Acreditar

crédito das fotos: Arquivo pessoal



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui