Caminho hoje mais segura de quem sou, do que deixei para trás. Não sinto mais falta do que passou. Conecto-me com a fonte poderosa e infinita de amor. .

A compreensão dos processos que vivemos, das metamorfoses, do que de alguma forma precisamos abrir mão ou deixar para trás, faz com que atualizemos sentimentos e sigamos mais capazes de vivermos uma nova vida. Retirando pesos desnecessários de tudo o que não tem mais ressonância com quem somos hoje, vamos mais leves.

Aprender a despertar e olhar em torno, ver o muito que ainda temos para realizar, alcançar, o tanto de surpresas incríveis nesta caminhada da vida, saber que as possibilidades são inesgotáveis, faz-nos encher o peito de esperanças.

Quando temos convicções que há muitas coisas incríveis nos esperando, somos motivados, não temos tempo a perder. Estamos prontos para viver e realizar todos os nossos melhores propósitos.

Desta forma, muita coisa interessante e linda surge neste novo processo, muita gente luz superando tudo que tenha sido difícil, complicado no passado. A força e o melhor momento estão, indiscutivelmente, no momento presente.

A vida é de transformação, de plantio e colheita. Como fala o ditado: “O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória”.

Agora escolho o melhor de tudo. Durante anos procurei sempre plantar frutos bons, depois de tantas intempéries, agruras, hoje a vida me presenteia com os frutos melhores de todos esses plantios. Funciona desta maneira para todas as pessoas.

Para cada um, o seu tempo, o seu plantio, a sua colheita, mas os frutos chegam no tempo certo. Acreditem.

Passadas tantas lutas, conflitos, aprendi a direcionar o fluxo das melhores energias, minhas e do universo. Não quero mais entrar em conflitos desnecessários e nem nos que possam ser necessários, tudo que não venha somar para meu crescimento e evolução, dispenso. Vou daqui para frente voando para todas as preciosidades que o universo tem para me oferecer. De forma serena, natural, pois a abundância é para todos, precisamos fazer opções certas que comungam com a prosperidade universal, não ficarmos na escassez. Escolha buscar as riquezas que fazem parte do seu Ser.

Depois de muitos anos aprendi a somar e multiplicar todos os afetos, a me reunir nos melhores sentimentos e subtrair todas as dificuldades e dores. Como nos ensinou Chico Xavier: Isso também passa!” (Explicou que esta frase era para lembrar que momentos ruins passam e os bons também).

Como tudo passa, aprendi a focar nas coisas melhores, nos sentimentos bons, nas pessoas que acrescentam.

Enquanto eu lutei, confrontei, perdi forças, energias e as coisas não fluíam. Tempo perdido e, lógico, vida perdida.

Hoje, entrei em um fluxo intenso de vibrações que são de energias de infinitos potenciais, positivas, do benquerer, na vibração da paz, concórdia, querendo isso para mim, para minha vida e para todos. Conseguindo estar mais tempo conectada com pessoas que estejam com as mesmas sintonias, e também estar mais em situações que comungam exatamente com este meu momento luz. Que comungam com o que acredito, penso e sinto.

Como um estado de frequências, atraindo exatamente tudo aquilo que sintoniza com que estamos sentindo, praticando, distribuindo. As transformações parecem mágicas, conectando-nos com facilidade ao que enaltece, protegendo-nos mais das coisas que são de alguma forma negativas e que possam nos fazer mal.

Não é mágica, é sintonia, frequência vibratória dos nossos sentimentos, emoções. Isso faz toda a diferença para o que atraímos para nossa vida.

Vivo com mais cores, o meu coração pôde se libertar de todos os pesos e os meus sentidos percebem com mais intensidade as maravilhas da vida. O meu coração está totalmente preparado para viver em felicidade, aproveitando cada perfume, toda beleza que existe em cada gesto de gentileza, de solidariedade, de reciprocidade, de generosidade.

Conecto-me com a fonte poderosa e infinita de amor, sou preenchida pelos melhores sentimentos, esta é minha nova realidade, distribuo e recebo afetos, cordialidade, paz, gentilezas.

__Patricia Tavares__

Photo by Noelle Otto from Pexels

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Patricia Tavares
Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 20 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

1 COMENTÁRIO

  1. Impossível será para a semente que não se sujeitar às sombras do subsolo, crescer para ser uma grande árvore e impraticável nascerem flores e frutos na árvore que não se desfizer das folhas mortas. Metamorfoses permitem à borboleta libertar-se da paralisia em seu casulo para voar na manhã ensolarada e não fossem as mudanças inevitáveis, o bebê inexperiente não deixaria o seu berço rendado para ser um sábio e o passarinho medroso não voaria da proteção do seu ninho para ser uma grande águia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here