A missão espiritual dos nossos gatos

Os gatos têm a missão de limpar energeticamente a nossa casa de más energias. O ódio, a inveja, o estresse, o ressentimento, a crítica, etc., com os quais lidamos diariamente nas ruas e em nossos empregos, nós os trazemos para nossas casas e nossos felinos são responsáveis ​​para que essas energias não fiquem em nossa casa.

É por isso que se recomenda ter mais de um gato, quando a família é grande, já que um único gatinho nem sempre é capaz de transformar as energias de tantas pessoas, porque é exatamente isso que elas fazem, elas tomam energias negativas e transformam. É por esse motivo que os donos de gatos vivem mais e com menos estresse em suas vidas.

A maioria das pessoas acredita que gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo o que fazem é comer e dormir. Verdadeiros amantes de animais sabem que todo pequeno animal que vem à nossa vida vem nos complementar, nos dar amor e nos fazer crescer como pessoas.

Você sabia que os gatos, além disso, têm uma missão em nossa vida?

Todos os gatos têm o poder diário de eliminar a energia negativa acumulada em nosso corpo. Enquanto dormimos, absorvem essa energia.

Se houver mais de uma pessoa na família e apenas um gato, isso pode acumular uma quantidade excessiva de energia negativa ao absorver tantas pessoas.

Quando ele dorme, ele libera a energia negativa que ele tirou de nós

Eles percebem coisas que não vemos

Graças às características de seus ouvidos, seus olhos e a extrema sensibilidade de seus bigodes, os gatos podem ter um ótimo desempenho em condições de baixa luminosidade. Digamos que você tenha um tipo de radar que detecta coisas que seus companheiros humanos seriam incapazes de detectar (a maioria de nós).

Não se surpreenda se o seu gato olhar para um ponto da sala, ou se em algum momento o cabelo crescer sem razão aparente. Você pode estar percebendo algum tipo de energia ou distúrbio.

Eles nascem curandeiros

Você já reparou que seu gato sempre adormece no lugar que te machuca? Como eu disse antes, os gatos detectam mudanças na energia ambiental. E se você acrescentar que gosta de estar em lugares onde a vibração não é boa, você já tem a resposta.

Se estamos estressados ​​demais, eles podem não ter tempo suficiente para liberar a quantidade de energia negativa e, portanto, acumulam-se na forma de gordura até que possam liberá-la. Portanto, eles se tornam obesos e você pensou que era comida!

É bom ter mais de um gato em casa para que a carga seja compartilhada entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejado entre em nossa casa. É por isso que eles gostam de dormir na nossa cama.

Se eles perceberem que estamos bem, eles não dormem conosco. Se há algo estranho ao nosso redor, eles pulam na nossa cama para nos proteger.

Se uma pessoa vem à nossa casa e os gatos sentem que essas pessoas estão lá para nos prejudicar, os gatos andam à nossa volta para nos proteger.

E você pode acrescentar inúmeros benefícios emocional e espirituais para se ter um gato.

Adaptado e editado do site Rincón del Tibet
Imagem de capa: Pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui