Se você se encontra rodeado de pessoas maravilhosas é porque você merece

Se você pode alegremente olhar em volta e perceber que tem as melhores pessoas do mundo nas proximidades, não se contente em saber que é sorte, que você é abençoado e afortunado ou que o destino queria assim.

Se você está cercado por pessoas especiais, merecedoras de seu afeto, atenção, tempo e reciprocidade, empatia, solidariedade e lealdade, é precisamente porque você se destacou no trabalho de dar, de semear, de cuidar e de promover relacionamentos.

Nenhuma pessoa egoísta olha em volta e pensa: que pessoas maravilhosas me cercam. Ninguém que se concentra em suas necessidades pode perceber o que é seu entorno. Ela só vai reparar quando estiver em necessidade, para reforçar a sua teoria de que ela não tem ninguém e que ela tem estado sozinha no mundo.

As relações são cultivadas, e o amor plantado, originam cada semente que é regada com atenção e disposição, assim durante todo o processo de crescimento, amadurecimento e, claro, quando essa plantação oferece seus frutos ricos, ou brilha diante de nós com um bela flor, sabemos que estamos indo bem, que entendemos o que são relações interpessoais e o que devemos fazer para ter o melhor ao nosso redor…

Aquele que não valoriza um amigo verdadeiro, está sujeito a perder uma das coisas mais belas da vida, está sujeito a não ter aqueles que tornam o nosso mundo mais agradável, mais confortável e muitas vezes nos oferece um sentido nobre e profundo do nosso propósito aqui.

Ter boas pessoas ao redor é o reflexo do que somos e refletimos nosso exterior. Quanto mais harmonioso for o nosso meio ambiente, a nossa vida, melhor estaremos internamente, mais calma será a nossa alma e alegre de se mostrar como está no melhor alinhamento possível do bem-estar. Se alguém perturbar o seu ambiente, verifique em si mesmo o que o está incomodando, ele é o seu espelho e não está lá por acaso, você também o atraiu para a sua vida, apenas aprenda o que você tem que aprender e recupere a harmonia do seu vida.

Aprecie o seu entorno, desfrute das pessoas maravilhosas que o cercam, continue dando a elas as razões para ficar firme ao seu lado e continuar semeando, sem duvidar que você colherá os melhores frutos.

Redação A Soma de Todos os Afetos do artigo traduzido e adaptado do site Rincón del Tibet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui