Você provavelmente já se deparou com muitas receitas diferentes para perda de peso, mas hoje, vamos revelar a você uma das melhores maneiras. É sobre água de gengibre. Esta bebida pode melhorar sua saúde geral, e vai ajudar você a queimar o excesso de gordura que é construído na cintura, quadris e coxas.

Perder peso com água de gengibre

Certamente você já sabe sobre as extraordinárias capacidades do gengibre para aliviar várias doenças. O gengibre é um dos superalimentos mais procurados como remédios para a saúde, porque é muito eficaz.

Por exemplo, é uma excelente perda de peso alimentos e dietas apoio, pois ajuda maneiras muito útil para o nosso objetivo de queimar gordura e perder peso é um sucesso. Mas, dê uma olhada nos seguintes estudos feitos com gengibre para ver suas habilidades na perda de peso.

O gengibre é um suporte para a digestão

Enzimas e do pH no organismo desempenham um papel importante na digestão, e gengibre pode ser de grande ajuda para isso, pois é um alimento que ajuda no processo digestivo, é portador de uma boa fibra e aumenta a Motilidade gastrintestinal.

O contêm fibras e ajuda na evacuação, irá produzir os nutrientes essenciais que o corpo precisa para ser absorvido mais rapidamente e resíduos da mesma forma descartando que causam inchaço.

Por que é importante ressaltar tudo isso? É importante porque um sistema digestivo eficiente eficientemente o alimento digerido, e este simples fato contribui significativamente para o objetivo de perder peso, porque os alimentos são descartados de forma bem sucedida.

Além disso, a digestão eficiente de alimentos é equiparada ao uso otimizado de energia em nosso corpo. Então, os processos que participam da nossa digestão podem ajudar a usar a glicose no sangue, bem como a gordura armazenada.

Suporte para o metabolismo

Segundo estudos, a característica específica do gengibre ser um alimento termogênico é um fator que contribui para a queima de gordura. Além disso, é um agente que ajuda na aceleração da taxa metabólica do corpo e é aconselhável incluí-lo na dieta para a luta contra a obesidade.

A queima de gordura usando gengibre, como já mencionamos, se traduz em perda de peso, reduzindo os níveis de triglicérides e colesterol.

Promover a saciedade

A revista Metabolismo publicou um estudo em 2012, onde fala sobre uma nova propriedade do gengibre para contribuir com a sensação de plenitude no corpo.

Este estudo foi publicado na Universidade de Columbia, em Nova York e consistiu no fornecimento de gengibre na forma de chá para indivíduos saudáveis, mas com excesso de peso seguindo certos protocolos em quantidades e horários.

Após um monitoramento do nível de calorias queimadas e saciedade sentidas antes e depois de tomar o gengibre, o estudo produziu resultados significativos sobre a sensação de saciedade depois de comer, mesmo com uma dose única de gengibre.

Assim, este estudo concluiu que pode haver um aumento da saciedade após a alimentação e, portanto, mais chances de perder peso graças ao consumo de água de gengibre, o que limita o desejo de continuar comer durante as dietas para perder peso.

Água de gengibre em jejum

Existem inúmeras receitas para reduzir as dietas onde o gengibre é incluído. O seguinte é uma receita de água infundida com gengibre para tomar durante o dia.

Siga as instruções abaixo e analise tudo o que pode fazer por você, além de contribuir para a perda de peso, esta saudável água de gengibre.

Além disso, você provavelmente já ouviu falar sobre os benefícios da água de limão para a saúde, mas não estava ciente de que beber água de gengibre todos os dias e jejum, também pode ajudar com uma grande variedade de doenças. É verdade, até a ciência mostrou que o gengibre é incrível para o nosso corpo. Por exemplo:

A água de gengibre é um poderoso antioxidante

O gengibre é abundante em antioxidantes, que são muito benéficos para combater os radicais livres. Essas moléculas instáveis ​​podem danificar seriamente as células saudáveis ​​e levar a sérios problemas de saúde, incluindo câncer.

Efeitos anti-inflamatórios fortes

De acordo com um artigo publicado no “Journal of Medicinal Food”, esta incrível raiz contém poderosas propriedades anti-inflamatórias. Portanto, a água do gengibre pode reduzir significativamente a inflamação, inchaço das articulações e dor, especialmente em condições como osteoartrite e reumatismo.

Água de gengibre pode regular os níveis de colesterol

O gengibre é muito poderoso na redução dos níveis elevados de colesterol, o que pode levar a doenças relacionadas à obesidade, como doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

Esta incrível água irá reduzir significativamente o colesterol, reduzindo os níveis séricos e hepáticos de colesterol. Além disso, a água do gengibre pode efetivamente reduzir a pressão arterial e diluir o sangue.

Gengibre ajuda contra enxaquecas

Gengibre ajuda a combater enxaquecas por causa de sua capacidade de aliviar dores de estômago e náuseas, sintomas comuns de enxaquecas.

Água de gengibre pode proteger contra o câncer

Outra vantagem da água do gengibre é seu poder de prevenir e inibir o desenvolvimento do câncer. Um artigo publicado no “British Journal of Nutrition” afirma que o gengibre contém potentes propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que podem retardar ou mesmo prevenir ou disseminar certos tipos de câncer.

Fonte indicada: La vida lúcida, tradução e adaptação A Soma de Todos os Afetos
Imagem de capa: Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here