Pare tudo o que está fazendo e conheça as crocs góticas que elevam o estilo dark a outro nível

Se você está lendo este texto, é porque provavelmente tem um pezinho no mundo das sombras. Então pare tudo o que está fazendo agora e conheça as crocs góticas que prometem te fazer abandonar aquele velho preconceito contra as crocs, e se tornar o seu mais novo sonho de consumo.

Sei que você nunca pensou que voltaria a usar crocs em pleno 2019, ou que seria tão fácil e confortável ir à padaria arrastando correntes e gritando ao mundo o seu orgulho gótico, mas os Instagrammers @garbage_boy e @lhommeboy provaram que sim, isso é possível.

Eles criaram as Goth Crocs, uma espécie de reinvenção das crocs que cansamos de ver o vizinho usando com meia para regar as plantas no jardim. Elas são pretas (como não poderiam deixar de ser, claro!) cheias de espinhos e, em alguns modelos até permitem que você prenda a corrente do calçado na barra da calça (também preta, por favor!). Não é o máximo?

asomadetodosafetos.com - Pare tudo o que está fazendo e conheça as crocs góticas que elevam o estilo dark a outro nível
Etsy

Não é querendo te desanimar que eu informo que se você já está louco de amores pelas Goth Crocs, é melhor ter um pouco de parcimônia, afinal a “prima afrontosa” das crocs tradicionais não sai por menos do que a bagatela de US $ 250 (faça a conversão em reais se tiver coragem!).

Não sei o que você achou das Goth Crocs, mas eu penso que se você já tem um pézinho nas sombras, que pelo menos ele tenha espinhos e correntes.

***

Com informações de Upsocl



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

1 COMENTÁRIO

  1. Pezinho nas sombras não, obrigada. Sem luz no caminho, impossível seguir na boa, véi. Hora da virada, mano, quer dizer, hora da gente se ligar na simplicidade, sacou, virando o foco para a Proteção da Natureza, despoluindo o Meio Ambiente, hora de salvar animais em extinção ou não, sem amarras, sem correntes em nós ou neles. Hora de acabar com zoos, circos, touradas, farra do boi, passarinho na gaiola porque isso é um atraso de vida homérico, e bota homérico nisso, hora do desapego do supérfluo, do inútil, do que custa caro no bolso mas só serve pra inglês ver, mais nada. Hora da gente se desamarrar, se desprender daquilo que não nos representa de verdade, porque é de mentirinha, é de fantasia, não é real, não é o que somos de verdade, o que sentimos, o que nos alimenta e faz bem porque emociona de verdade. Não entra nessa furada não, bicho, existe vida sem sombras, pode crer, estrelas que o digam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui