O novo filme de Jessica Chastain e suas melhores atuações

Jessica Chastain nasceu em 1977 na Califórnia e é uma conhecida atriz e produtora norte americana. Desde criança, ela sempre se interessou pela arte de atuar, estreando no teatro profissional em 1998 com apenas 21 anos de idade em uma produção de Romeu e Julieta. Depois disso, ela fez várias participações para a televisão americana aparecendo em séries bastante conhecidas em papéis pequenos. Em 2008 com já 31 anos, ela fez o seu primeiro filme, sendo que somente em 2011, o seu reconhecimento veio em Hollywood.

O filme mais recente é o IT: Chapter Two. O que traz a continuação do filme IT, o qual promete ser ainda mais assustador do que o primeiro. O novo filme se passa 27 anos após o primeiro trazendo Jessica como Beverly Marsh. A história continua com o palhaço tentando ao máximo aterrorizar o grupo de amigos, que vão se reencontrar. Dessa vez, ao invés de ficar escondido, o palhaço vai ser ainda mais presente na vida deles.

Ela atuou com Brad Pitt no diferente filme The Tree of Life – A Árvore da Vida. Neste filme ela fez uma papel extremamente carinhoso e cheio de amor para dar. Ela afirmou em uma entrevista sobre como fazer este papel era uma meditação e que ela ia com o coração aberto. Ela tinha uma grande amor e fazer parte do filme e que assisti-lo a deixa muito emocionada.

Ela foi indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante pelo seu papel no filme The Help. Ela fez o papel de Celia Foote, um personagem que serviu como ovelha negra entre o grupo de amigas brancas e racistas. Ela não tem amigas de verdade, mas é uma mulher jovem alegre e feliz. Ela também não consegue ter filhos, o que é algo muito difícil de se viver na sociedade que o filme retrata.

Ela também ganhou um Globo de Ouro pela sua atuação em Zero Dark Thirty. Este é um filme de suspense que conta “a história da maior caçada humana da história para o homem mais perigoso do mundo”. Ou seja, Osama Bin Laden. Neste filme ela faz o papel principal de Maya, uma agente da CIA que atua no interrogatório de prisioneiros ligados à Al Qaeda.

Um filme que trouxe ainda mais notoriedade foi o Molly´s Game, no qual ela faz  também o papel principal. Neste filme ela se torna uma princesa do poker nas principais mesas de jogos, na época que estava crescendo o hábito de jogar poker online por volta dos anos 2000, entre as duas principais cidades americanas Los Angeles e Nova Iorque, mas que acaba sendo presa pelo FBI. O filme é baseado em uma história real e em um livro que conta esta história.

Dentro da área de produção, ela tem uma empresa chamada Freckle Films, a qual foi lançada recentemente no final de 2018, a empresa quer trazer maior diversidade no cinema. A empresa também traz uma extensa valorização da mulher.

Jessica tem se destacado no mercado de atuação americana e agora quer também influenciar na produção. Vamos aguardar os seus próximos passos, já que Jéssica só promete seja de um ou de outro lado das câmeras.

***

Capa: imagem divulgação



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui