O caminhão estava afundando no meio de uma chuva forte e o cachorro sabia disso. Ele empurrou com toda a força

Cães, acredite ou não, às vezes têm uma melhor disposição para ajudar os outros do que um adolescente. Como o melhor amigo de um homem, é de se esperar que estes peludos (e às vezes não tão peludos) estejam dispostos a fazer qualquer coisa para ajudar seus donos, mesmo que isso signifique colocar suas próprias vidas em risco repetidas vezes.

Ninguém sabe onde ou como isso aconteceu, mas esse grupo de homens estava preso ao lado de seu caminhão no meio de uma forte chuva. A inundação era tal que eles tiveram que sair do caminhão para poder empurrá-lo, embora não muito poderia ser feito porque a água viajou vários quilômetros.

Parece que eles tentaram muito, mas não conseguiram nada, até que o cão que estava com eles decidiu dar-lhes uma mão (pata) para sair dessa bagunça.

asomadetodosafetos.com - O caminhão estava afundando no meio de uma chuva forte e o cachorro sabia disso. Ele empurrou com toda a força

Embora você também possa pensar que ele estava desesperado para sobreviver e permanecer com suas quatro patas, ele provavelmente teria se afogado.

Nós nunca saberemos.

Embora exista outros casos em que não há uma inundação enorme e há um cão ajudando, isso é provavelmente uma mistura de ambos. Como por exemplo, esse cachorro:

E esse outro caso, de um cachorro empurrando um homem em uma cadeira de rodas no meio também de uma inundação.

Não há dúvida do por que ele é o melhor amigo do homem.

Traduzido do site UPSOCL, por A Soma de Todos os Afetos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. O cãozinho branco, com as quatro patas no chão, teria se afogado se não ajudasse, por isso importante refletir que: SEMPRE QUE AJUDAMOS, NOS SALVAMOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui