“O café mais forte do mundo” chegou. Perfeito para o seu amigo o preguiçoso que sempre dorme

Somos todos diferentes, alguns acordam sozinhos e sem problemas para enfrentar a semana (por favor compartilhe seu segredo), precisamos de algumas táticas para lidar com o dia a dia.

Uma das mais comuns e eficazes é a xícara de café da manhã, ela nos desperta, nos dá energia e praticamente nos revive.

https://giphy.com/gifs/coffee-lover-fresh-brewed-HVhofxmUXMyGs

Para aqueles que amam essa sensação, chegou o Black Insomnia Coffee, o café mais forte do mundo. Um único copo contém 736 mg de cafeína e, no caso de você não saber, o café médio tem apenas entre 70 e 140 mg, pelo menos de acordo com Healthline.

10 vezes mais poder para aqueles corpos que precisam, ou você vai me dizer que não tem um amigo que parece morto na vida, que vive dormindo em todos os lugares, inspirando desânimo. A melhor coisa é que está disponível na Amazon: o preço é caro, custa cerca de US $ 19 dólares.

Aqueles que experimentaram o gosto, embora os rumores indicam que eles nunca dormiram novamente, não é amargo, apesar de seu poder, parece ter um bom equilíbrio.

Não é recomendado para quem sofre de problemas no coração, pois pode acelerar bastante a frequência cardíaca. E se notarmos que a melhor coisa seria não consumi-la todos os dias, pois, de acordo com a FDA, não devemos exceder 400 mg de cafeína por dia. Boa opção para quem faz uma tese ou está em projetos que merecem um tempo maior acordado.

Fonte indicada: UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui