Não haverá mais animais famintos nas ruas. Polícia monta dispensadores de alimentos no Peru

Muitos animais são abandonados nas ruas e precisam se alimentar. É por isso que é bastante comum ver cães e gatos revirando o lixo, tentando resgatar um ou outro alimento que lhes tira a fome ou os hidrata.

Felizmente há pessoas com um coração nobre que nos devolvem um pouco de fé na humanidade com suas ações. Assim como a polícia em Tacna, Peru, com um gesto de solidariedade pelos animais abandonados.

Acontece que as autoridades começaram a instalar uma série de distribuidores de alimentos e água fora de suas delegacias de polícia para que os animais que vivem na rua não tenham problemas para se alimentar.

E há sempre comida ou água disponível!

asomadetodosafetos.com - Não haverá mais animais famintos nas ruas. Polícia monta dispensadores de alimentos no Peru

Graças à iniciativa, muitos filhotes gostaram da comida e agora vários foram fotografados no local.

Até agora, os distribuidores foram instalados em três delegacias de polícia, mas eles procuram aumentar o seu número para que nenhum cão desabrigado passe fome ou sede. Além disso, a própria polícia incentivou os vizinhos a implementar esses sistemas em suas comunidades. “Coordene com os vizinhos do seu bairro e instale um dispensador de água e alimentos para os filhotes que mais precisarem. Está de acordo? #YoMeSumo, escreveram eles.

asomadetodosafetos.com - Não haverá mais animais famintos nas ruas. Polícia monta dispensadores de alimentos no Peru

Veja aqui como eles funcionam:

Traduzido do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Perto das delegacias de polícia, sim porém longe, não. Isso porque, presume-se que policiais estão de plantão 24 horas, inibindo a ação de possíveis psicopatas que poderiam boicotar esta boa ação, prejudicando os pobres animais, já que nem todos são anjos. Há casos, não poucos, de pessoas bondosas que constroem casinhas e abrigos que são roubados ou incendiados, por pura maldade e desamor mesmo. Mas se estão “do lado da Lei”, o mais provável, espera-se, é que fiquem bem, pelo menos sem fome e sem sede, porque bem mesmo só se fosse em um lar de verdade, com muros altos, um portão bem forte, uma cama quentinha e um jardim cheio de passarinhos e borboletas onde pudessem brincar sem medo e onde tutores fossem como pais e mães para eles, mas isso já é sonhar demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui