Mark Ruffalo foi forçado a gravar 5 finais diferentes para o Vingadores: Ultimato. Diretores temiam que o ator desse spoilers

A Marvel tem sido muito cuidadosa em manter informações ocultas sobre possíveis cenas e frames do novo filme dos Vingadores. Eles fizeram tudo humanamente e monetariamente possível para torná-lo um segredo realmente guardado até o filme estrear.

E com o histórico de Mark Ruffalo, o intérprete de Hulk, a franquia tomou medidas sobre o assunto e decidiu filmar não um, não dois, mas CINCO finais diferentes, então mesmo o ator não tem ideia do que acontecerá no final do filme Vingadores: Ultimato.

Durante uma entrevista realizada pela E! News, Ruffalo contou com desespero que realmente não sabe como o filme vai acabar, já que ele fez 5 finais diferentes e nunca chegou a ver o roteiro. O que se destaca é que a Marvel realmente quer proteger seus vazamentos de informações.

Durante a entrevista ele foi acompanhado pelo Capitão América, Chris Evans, que brincou que Mark dá spoilers como parte das suas funções naturais. Embora Mark se surpreendesse, Evans não recuou.

asomadetodosafetos.com - Mark Ruffalo foi forçado a gravar 5 finais diferentes para o Vingadores: Ultimato. Diretores temiam que o ator desse spoilers

Mark tem sido parte de muitos vazamentos, como quando ele transmitiu os primeiros 20 minutos de Thor: Ragnarok na estreia do filme, bem como arruinou em 2018 o nome de “Endgame (Ultimato no Brasil)” no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon.

Embora tudo fosse engraçado, criou uma barreira entre Anthony e Joe Russo e Mark. Os diretores chegaram a escrever como uma piada no Twitter: “Mark, você está demitido”. Mas dentro de nós sabemos que uma grande lacuna de informação foi formada naquele momento.

Fonte indicada: UPSOCL, traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui