A Marvel tem sido muito cuidadosa em manter informações ocultas sobre possíveis cenas e frames do novo filme dos Vingadores. Eles fizeram tudo humanamente e monetariamente possível para torná-lo um segredo realmente guardado até o filme estrear.

E com o histórico de Mark Ruffalo, o intérprete de Hulk, a franquia tomou medidas sobre o assunto e decidiu filmar não um, não dois, mas CINCO finais diferentes, então mesmo o ator não tem ideia do que acontecerá no final do filme Vingadores: Ultimato.

Durante uma entrevista realizada pela E! News, Ruffalo contou com desespero que realmente não sabe como o filme vai acabar, já que ele fez 5 finais diferentes e nunca chegou a ver o roteiro. O que se destaca é que a Marvel realmente quer proteger seus vazamentos de informações.

Durante a entrevista ele foi acompanhado pelo Capitão América, Chris Evans, que brincou que Mark dá spoilers como parte das suas funções naturais. Embora Mark se surpreendesse, Evans não recuou.

Mark tem sido parte de muitos vazamentos, como quando ele transmitiu os primeiros 20 minutos de Thor: Ragnarok na estreia do filme, bem como arruinou em 2018 o nome de “Endgame (Ultimato no Brasil)” no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon.

Embora tudo fosse engraçado, criou uma barreira entre Anthony e Joe Russo e Mark. Os diretores chegaram a escrever como uma piada no Twitter: “Mark, você está demitido”. Mas dentro de nós sabemos que uma grande lacuna de informação foi formada naquele momento.

Fonte indicada: UPSOCL, traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here