Ao contrário de muitas outras celebridades que mostram seus luxos nas redes sociais, Keanu Reeves tornou-se famoso não só por seus filmes incríveis, mas também por sua humildade. Celebridades são suas fotos viajando de metrô, caminhando por Nova York como uma pessoa normal para o apartamento em que ele vive anos atrás.

Keanu não é uma daquelas pessoas que diz que ele é muito humilde, mas todos nós sabemos que não é assim. Realmente é e isso é claro porque não é algo que ele disse, suas ações falam por si.

Mas que ele está brincando em seu tempo livre não significa que ele não pode colocar um terno de grife, um par de óculos e deslumbrar todos eles com sua beleza aos 50 anos.

Em uma nova sessão de fotos para a revista GQ Keanu falou sobre sua carreira de ator, especialmente por quanto tempo ele pretende continuar interpretando John Wick – um personagem no qual ele acaba de lançar seu terceiro filme.

“Até onde minhas pernas me levam. Tanto quanto o público quer”,o ator disse em uma entrevista muito estranha – porque Keanu não costuma falar com a imprensa.

Bem, ele deixou claro que não importa sua idade ou os anos que passaram desde a primeira vez que o encontramos, ele ainda tem esse ar de um bad boy incompreendido que no final é um pão de Deus.

Sério, acho que essa sessão de fotos em preto e branco é de longe uma das minhas favoritas do ator.

Falando sério, há alguém mais perfeito que Keanu Reeves neste planeta?

Fotos por Daniel Jackson
Tradução do texto do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here